Marcelo Vianna e Thamires Câmara se conheceram em um kartódromo. Foto: Karine Fatel/Divulgação

Marcelo Vianna e Thamires Câmara se conheceram em um kartódromo. Foto: Karine Fatel/Divulgação

O piloto Marcelo Vianna e sua noiva Thamires Camara, agora esposa, se casaram no último dia 25 de agosto em um lugar absolutamente vinculado à história deles, um autódromo, no caso, o Autódromo de Piracicaba, no interior de São Paulo.

Vianna, que compete no Endurance Brasil, conheceu Thamires em uma pista de kart, quando ambos estavam competindo, daí a ideia de que o casamento acontecesse em um lugar que tem tudo a ver com esta história.

`Era um sonho nosso, e não tínhamos referência nenhuma, procurávamos ideias, mas tivemos que partir do zero. O sonho foi realizado de forma única e estamos muito felizes´disse Marcelo Vianna, que chegou ao local da cerimônia guiando um Mustang, enquanto Thamires foi conduzindo um Corvette conversível.

Marcelo Vianna participou do Bella Macchina, canal de automobilismo do Portal Terceiro Tempo neste ano. Clique aqui e veja a participação de Marcelo Vianna no Bella Macchina em 2019.

A rotina de trabalho de Marcelo Vianna recomeça no dia 07 de setembro, dia em que acontece a 5ª etapa do Império Endurance Brasil, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, as 5 Horas de Interlagos.

Marcelo Vianna vem de um segundo lugar no dia 27 de julho na etapa do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), quando dividiu a condução do do carro com Emilio Padron, Henrique Assunção e Fernando Fortes. 

Thamires guiou um Corvette conversível até o altar improvisado. Foto: Karine Fatel/Divulgação

 

Os noivos, após a cerimônia. Foto: Karine Fatel/Divulgação

 

 



   

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

 

 

 

 

 

Últimas do seu time