Lateral-direito está otimista para a temporada. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Lateral-direito está otimista para a temporada. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Titular da lateral-direita vascaína desde o ano passado, Yago Pikachu fez um balanço poitivo do trabalho do treinador Ramon Menezes e projeta um bom desempenho do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro, que começará para a equipe de São Januária no segundo final de semana de agosto, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. 

Eu acredito, sim, nesse grupo. Nosso capitão (Castan) sempre frisa que nós podemos algo mais. Basta, primeiro, acreditarmos no nosso trabalho. Temos muitos jogadores novos, muitos da base, então, em alguns momentos, teremos um desgaste, por isso, precisamos de um grupo qualificado. Claro que se chegar jogador, será bem-vindo. Vai agregar. Acredito que a gente pode, sim, surpreender muita gente. Todo Brasileiro que começa... muita gente só fala que o Vasco só vai brigar para não cair, disse o lateral em entrevista à Vasco TV. 
 
O atleta acredita que o Vasco possa surpreender no certame nacional, e ainda frisou que acredita nas conquistas de outras competições, caso da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
 
- Então, temos de acreditar no nosso potencial, principalmente no que o Ramon tem nos passado. Mudou a filosofia. Se for comparar o começo do ano com esses últimos jogos, a nossa postura mudou, pressionamos o adversário, demos poucas oportunidades. Brasileiro é diferente, os rivais são mais qualificados, então, temos de minimizar os nossos erros. Acredito que temos muito a crescer ainda e que podemos, sim, surpreender muita gente para conseguir algo maior na competição. Temos ainda a Copa do Brasil e a Sul-Americana, nas quais podemos surpreender e conquistar algo.
 

Últimas do seu time