Jogador foi  o capitão do Cruzmaltino no Mineirão. Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Jogador foi o capitão do Cruzmaltino no Mineirão. Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Estava zero a zero quando Yago Picachu perdeu uma cobrança de pênalti contra o Cruzeiro na partida disputada no último domingo (1) no Mineirão. O time celeste acabou vencendo o duelo por 1 a 0, gol do jovem Mauricio, de 18 anos.

"Dentro da nossa proposta, conseguimos fazer um bom jogo. O Cruzeiro não teve tantas chances claras de gol, conseguimos neutralizar a maioria das investidas deles ao ataque. O pênalti influenciou diretamente no resultado, pois foi marcado no início do segundo tempo, quando a nossa equipe fazia um bom jogo. O adversário cresceu após esse lance e passou a pressionar mais o nosso time, achando o gol. Lamentamos o resultado. Saímos do estádio com a sensação de que deixamos escapar pontos importantes. É se dedicar ainda mais nessa semana de trabalho para fazer um grande jogo no sábado contra o Bahia, vencer e passar a figurar de vez na parte de cima da tabela, ponderou Pikachu, que foi o capitão da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.

Com o resultado, o Vasco perdeu uma posição e agora está com 20 pontos, em 15º. O Cruzeiro, por sua vez, é o 16], com 18.

As duas equipes jogam em casa na próxima rodada do Brasilierão. O Vasco terá pela frente o Bahia, em São Januário. O Cruzeiro estará no gramado do Independência para a partida contra o Grêmio.

 

 



 

Últimas do seu time