Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid. Foto: Divulgação

Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid. Foto: Divulgação

O Real Madrid pode garantir o título do Campeonato Espanhol na próxima quinta-feira (16), no duelo diante do Villarreal. Em entrevista pré-jogo concedida nesta quarta (15), o técnico Zinedine Zidane encheu a bola de seus jogadores ao dizer que os atletas do time merengue voltaram da paralisação do futebol com uma garra acima da média.

"A história deste clube é que os jogadores, quando chegam, sabem a ambição que temos. Após o confinamento, os jogadores, após três meses em casa, queriam fazer grandes coisas. Eles queriam algo mais, queriam ficar depois dos treinamentos. Isso diz a você o que é essa equipe", elogiou Zidane.

Zidane afirmou também estar feliz em poder garantir alegria a tantos torcedores do Real que sofreram muito durante o pior momento vivido pela Espanha na pandemia.

"Pensamos nos nossos torcedores. Muitas pessoas estão tendo dificuldades e o futebol é uma maneira de esquecer um pouco a vida cotidiana. Trabalhamos para conseguir as coisas e pensar naqueles que não podem assistir aos jogos. Espero que estejam orgulhosos de todo o elenco", completou.

Últimas do seu time