Pepe preferiu não lembrar o passado e disse ter superado o problema com seu ex-treinador

Pepe preferiu não lembrar o passado e disse ter superado o problema com seu ex-treinador

Antigo comandado de José Mourinho, o brasileiro naturalizado português Pepe falou mal de seu antigo técnico em entrevista à rádio Cadena SER nesta terça-feira (13). Destaque de Portugal na Eurocopa e titular do Real Madrid com Zidane na campanha do 11º título da Liga dos Campeões do clube, o zagueiro comparou os dois treinadores e afirmou que o Real Madrid era odiado pelo público nos tempos de Mourinho.

"Nos anos do Mourinho eu notava do banco que as pessoas nos odiavam e o Real Madrid não é isso. Graças a Deus aqueles anos passaram rápido. Quando Mourinho se foi, a atitude das pessoas mudou", declarou o jogador, pouco querido por rivais pelo seu jeito duro de jogar.

"Mourinho e Zidane são o mais oposto que já vi. Mourinho tem muita experiência como técnico, treinou grandes jogadores. Zidane começou com uma equipe de primeira divisão não última temporada, mas o mais importante é que foi jogador e sabe o que um futebolista quer e necessita", analisou Pepe, titular com o francês e pouco aproveitado por Mourinho entre 2010 e 2013, período em que o técnico português esteve no comando do Real Madrid.

Pepe preferiu não lembrar o passado e disse ter superado o problema com seu ex-treinador, com quem nunca mais falou. "Todos sabem o que aconteceu com Mourinho, mas são coisas do passado. Fui forte, superei o que tinha que superar e pude recuperar meu nível. Não voltei a falar com ele."

Foto: UOL

Últimas do seu time