Ao lado da esposa Márcia Aoki e parte da equipe do Hospital Albert Einstein. Foto: Instagram de Pelé

Ao lado da esposa Márcia Aoki e parte da equipe do Hospital Albert Einstein. Foto: Instagram de Pelé

Pelé recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (30), após período de internação de quase um mês, quando teve diagnosticado um tumor no cólon direito (região do intestino grosso), e foi submetido a uma cirurgia no dia 4 de setembro.

De acordo com o boletim do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, Pelé encontra-se estável e seguirá com tratamento quimioterápico. Não foi informada a duração deste tratamento nem outros detalhes sobre o tumor.

Pelé, que completa 81 anos no próximo dia 23 de outubro, ficou na UTI do referido hospital em dois períodos, inicialmente após a cirurgia e, depois, por conta de um problema de refluxo.

Em sua página no Instagram, Pelé postou uma foto ao lado da esposa Márcia Aoki e parte da equipe médica, comentando o período de internação, agradecendo à equipe do Hospital Albert Einstein, aos fãs que acompanharam o desenrolar dos fatos e sua felicidade em regressar para casa.

"Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor", escreveu Pelé em sua página no Instagram.

Últimas do seu time