Lesão suspeita foi identificada durante exames de rotina

Lesão suspeita foi identificada durante exames de rotina

Maior nome do futebol em todos os tempos, Pelé foi submetido no último sábado (4), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo-SP, a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito. A lesão suspeita foi identificada durante exames de rotina, que foram iniciados na terça-feira da semana passada. O material passará agora por análise. 

"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, publicou Pelé em suas redes sociais. 

"Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, completou o Rei do Futebol. 

Pelé deu entrada no Hospital Albert Einstein na última terça-feira (31). O Portal iG chegou a publicar que o Rei teria sido internado por causa de um desmaio, o que foi prontamente desmentido pela assessoria do Atleta do Século XX. 

 

Últimas do seu time