Fabián Bustos, treinador do Peixe, durante atividade no CT Rei Pelé. Foto: Divulgação/Santos

Fabián Bustos, treinador do Peixe, durante atividade no CT Rei Pelé. Foto: Divulgação/Santos

O Santos chegou às oitavas de final da Copa Sul-Americana e tem compromisso na Venezuela na noite desta quarta-feira (29) a partir das 21h30 (de Brasília) no Estádio Pueblo Novo, na cidade de San Cristóbal.

A equipe da Baixada se credenciou para a fase de "mata-mata" do certame após ter concluído a fase de grupos com a primeira colocação no Grupo C, enquanto o Deportivo Táchira conquistou sua fase às oitavas graças ao terceiro lugar no Grupo A da Libertadores, que valeu o "passaporte" para a Sul-Americana.

Fabián Bustos, técnico do Peixe, terá vários desfalques para o confronto. Ricardo Goulart, por opção técnica, está fora. Também não jogam: Bauermann, Maicon, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo, todos preservados por questões físicas.

O Santos vem de empate pelo Campeonato Brasileiro, 0 a 0 com o Corinthians no último sábado (25), isso após ter sido goleado pelo mesmo Corinthians por 4 a 0 na Copa do Brasil.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Deportivo Táchira: Varela; Pablo Camacho, Abreu, Marrufo e Gabriel Benitez; Francisco Flores, Edson Tortolero, e Maurice Cova; Jeizon Ramirez, Anthony Huribe e Richard Figueroa. Técnico: 

Santos: João Paulo; Auro (Vinicius Balieiro), Luiz Felipe (Velázquez), Kaiky e Lucas Pires; Camacho, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira (Jhojan Julio); Ângelo, Rwan e Bryan Angulo. Técnico: Fabián Bustos.

 

Últimas do seu time