Ainda que lamente estar novamene na Série B, o Grêmio ao menos sentiu o doce sabor de vencer o Campeonato Gaúcho no último fim de semana diante do Ypiranga, e inicia sua jornada neste sábado (9) em Campinas, interior paulista, para enfrentar a Ponte Preta o Estádio Moisés Lucarelli às 16h30.
Para o confronto, o time gaúcho do técnico Roger Machado não terá Diego Souza, que se recupera de problema muscular, mas poderá contar com Gabriel Teixeira, Rodrigo Ferreira e Ricardinho.
A Ponte por sua vez, ainda junta os cacos pelo rebaixamento à Série A2 do Campenato Paulista, busca um começo positivo sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, que tem como opção o retorno do artilheiro Lucca, que briga pela posição de comando de ataque com Pedro Júnior.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Ponte Preta: Caíque França; Bernardo, Thiago Oliveira, Fabrício e Artur; Léo Santos, Léo Naldi, Matheus Anjos e Fessin; Echaporã e Pedro Júnior (Lucca). | Técnico: Hélio dos Anjos.
Grêmio: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Ferreira e Elias. | Técnico: Roger Machado.
Achados & Perdidos: O saudoso treinador Oswaldo Brandão comandando o Corinthians pela última vez
15/07/2025O dia em que Milton Neves e Celso Portiolli 'pararam' feira pet em São Paulo
15/07/2025Reginaldo Leme lança a 33ª edição do Anuário AutoMotor Esporte nesta terça-feira
15/07/2025Parabéns, Mario Kempes! Artilheiro da Copa de 78, completa 71 anos
15/07/2025Saudade: Há oito anos morria Marcos Barbosa, treinador que revolucionou o Futsal no Brasil
14/07/2025