Pedro Ken também aproveitou e entrou no clima da rivalidade entre vascaínos e rubro-negros

Pedro Ken também aproveitou e entrou no clima da rivalidade entre vascaínos e rubro-negros

Vinicius Castro
Do UOL, no Rio de Janeiro

 Jogador que mais atuou com a camisa do Vasco em 2013, o meia Pedro Ken completa 50 jogos pelo clube no próximo domingo. O Cruzmaltino enfrenta o Santos, às 19h30, no Maracanã, e vive a expectativa de lotação no estádio reformado para a Copa do Mundo de 2014. Confiante para o compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro, o atleta elogiou a mobilização da torcida e comentou sobre a importância da marca.
"É um momento especial. Conquistar essa marca já no primeiro ano de Vasco é fundamental. Será um jogo importante e com estádio cheio. Espero coroar tudo isso com uma vitória. O importante é o resultado. Na situação atual, 1 a 0 soa como título e não existe nada melhor do que atuar nessa atmosfera", afirmou.
"Sabemos que São Januário é a nossa casa, mas fizemos bons jogos no Maracanã. É importante encher o estádio e a torcida marcar presença nesse momento. Será algo bastante positivo. A torcida do Vasco está nos apoiando apesar da situação difícil. São referências positivas que temos e esperamos que nos incentivem bastante", completou.
Pedro Ken também aproveitou e entrou no clima da rivalidade entre vascaínos e rubro-negros. A torcida cruzmaltina promove uma campanha na internet com o objetivo de superar número de torcedores e festa rivais da última quarta-feira, quando o Flamengo venceu o Goiás e se classificou para a decisão da Copa do Brasil. Foram 49.421 pagantes e 56.224 presentes. Já Vasco e consórcio colocaram à venda 51.600 bilhetes, além de 4.961 cadeiras cativas e cerca de cinco mil gratuidades.
"Existe a rivalidade sadia. Os clubes disputam quem enche mais o estádio. É o lado bonito do futebol. Esperamos que o Vasco possa vencer essa disputa também. O importante é vencer, mas se fizemos uma boa partida também será positivo. São seis decisões e precisamos nos concentrar apenas nisso até o final do Campeonato Brasileiro", encerrou.

Últimas do seu time