Equipe, sob seu comando perdeu para o ABC por 3 a 0

Equipe, sob seu comando perdeu para o ABC por 3 a 0

Do UOL, em São Paulo

Givanildo Oliveira não é mais técnico do Paysandu. O treinador foi demitido na tarde deste domingo, um dia após a derrota de 3 a 0 para o ABC, resultado este que colocou a equipe paraense na zona de rebaixamento da Série B. A diretoria já corre atrás de um novo comandante e admite a preferência por algum que esteja ?acostumado com Série B?.

"Conversamos com ele e chegamos a um acordo de que não dava mais para continuar. Os resultados não foram os esperados. A gente sempre confiou muito no trabalho do Givanildo, mas infelizmente, após tantos resultados negativos, não tinha como segurar ele no cargo?, disse o presidente Vandick Lima em entrevista à TV Liberal.

O auxiliar-técnico Rogerinho Gameleira assumirá o Paysandu interinamente e será o responsável por comandar a equipe bicolor na partida diante do Figueirense, na próxima terça-feira, às 21h50, no estádio da Curuzu.

"Já temos alguns nomes, mas preferimos não divulgar enquanto não acertar. Queremos um técnico acostumado com Série B, um treinador com esse perfil. A gente espera fechar o mais rápido possível?, completou o mandatário.

Últimas do seu time