Golaço do meia garantiu a vitória palmeirense em Porto Alegre. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Golaço do meia garantiu a vitória palmeirense em Porto Alegre. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O golaço marcado por Gustavo Scarpa deu a vitória ao Palmeiras diante do Grêmio, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América 2019. O lance, no entanto, dividiu opiniões. Afinal, o goleiro gremista Paulo Victor falhou ou não no lance?

Após o apito final, o próprio Paulo Victor explicou a jogada. "Tinha muita gente na frente, e a falta foi muito bem batida. Tanto que ela passa por baixo da perna do Jean [Pyerre] e foge da minha visão. Com a velocidade dela, tentei reagir, e ela já tinha passado. Batido no travessão e entrado", argumentou o arqueiro.

O goleiro alegou também ter ficado com a visão encoberta durante a trajetória da bola. "Se eu tivesse visto, com certeza daria para chegar. Por cima é muito fácil analisar, mas eu não consegui ver a bola. Quando eu enxerguei, ela estava muito forte, e não deu tempo de chegar nela", completou Paulo Victor.

Palmeiras e Grêmio vão se enfrentar novamente na próxima terça-feira (27), às 21h30, no Pacaembu (o Allianz Parque está reservado para shows).

Últimas do seu time