Goleiro defendeu pênalti aos 33 minutos do segundo tempo

Goleiro defendeu pênalti aos 33 minutos do segundo tempo

O triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória aconteceu com gols de Marcelo e Alecsandro, mas o Flamengo pode colocar Paulo Victor como peça fundamental neste domingo. O goleiro pegou pênalti aos 33min do segundo tempo e garantiu o resultado favorável ao Rubro-Negro fora de casa. Substituto de Felipe, o atleta ganha confiança como titular e garante pontos com Vanderlei Luxemburgo.

Paulo Victor comemorou o protagonismo na partida disputada no Barradão. O goleiro vibrou por ter sido decisivo no duelo.

"Venho trabalhando para isso. A gente está precisando do goleiro em uma ou duas bolas nos jogos. Fui feliz hoje pegando o pênalti", exaltou Paulo Victor.

O goleiro foi pouco exigido neste domingo. Caio, em golpe de sorte, conseguiu vencer o arqueiro no primeiro tempo e marcou o gol do Vitória. No restante do duelo, o Flamengo foi pouco exigido. Paulo Victor foi bem nos poucos momentos em que foi testado.

Com a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Flamengo chegou aos 25 pontos na tabela e atingiu a nona colocação. Embalado, o time de Luxemburgo se prepara para enfrentar o Grêmio no próximo sábado, às 18h30.

Últimas do seu time