Paulo Sousa, técnico do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Paulo Sousa, técnico do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo foi derrotado na noite do último sábado (23) pelo Athletico-PR, pelo placar de 1 a 0, na Arena da Baixada, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Após o revés, no entanto, o técnico Paulo Sousa disse que o time carioca merecia ao menos o empate em Curitiba.  

"Entramos bastante bem nos primeiros 10 minutos. Mas não só criamos pouco como nosso adversário também. O jogo foi bem equilibrado, mas o resultado correto deveria ser empate, pelo pouco volume de criação das duas equipes”, analisou Sousa.

"Foi um jogo bastante difícil. Inicialmente, com nosso lado esquerdo, produzimos alguma coisa. Com o posicionamento do Pedro, um homem de área, procuramos ter largura para ter capacidade de cruzamentos. Tentamos com Lázaro como segundo homem dentro da área e tivemos bastante volume nos dois corredores laterais, mas o que faltou foi, quando nas nossas transições ofensivas, perdemos rapidamente a bola no primeiro e no segundo passe. O que permitiu que nosso adversário crescesse e gerasse situações próximas do nosso gol", completou. 

 

Últimas do seu time