Ex-zagueiro é hoje o homem forte do futebol no Valladolid. Foto: Instagram/Reprodução

Ex-zagueiro é hoje o homem forte do futebol no Valladolid. Foto: Instagram/Reprodução

Homem de confiança de Ronaldo, Paulo André é o principal nome apontado para gerir o Cruzeiro. Segundo informações do portal Deus Me Dibre e do GE, o ex-zagueiro deve assumir um cargo diretivo na Raposa, mesmo mantendo o executivo de futebol Alexandre Mattos e o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Paulo André é amigo pessoal de Ronaldo e trabalho no real Valladolid, da Espanha, clube que também pertence ao Fenômeno. Na equipe espanhola, o ex-zagueiro ocupa o cargo de “diretor de estratégia desportiva” ficando responsável por trabalhar com o futebol, na contratação de jogadores, contatos e observação de atletas.

Como jogador, Paulo André vestiu camisa cruzeirense em 2015. Foram 31 partidas no clube, antes de se transferir para o Athletico-PR, onde se aposentou e teve sua primeira experiente como dirigente.

Mesmo com a possível chegada de Paulo André, o clube e seu novo proprietário não pensam nesse momento em mudar o comando do futebol atual da Raposa. Desse modo, Luxemburgo, que teve seu contrato renovado recentemente, deve seguir no Cruzeiro.

Últimas do seu time