Toliminadoooooooooo... Toliminadoooooooooo... Toliminadoooooooooo... Está aí mais uma criação de Mauro Beting Itaipu, uma Usina Verde de Idéias.

Toliminadoooooooooo... Toliminadoooooooooo... Toliminadoooooooooo... Está aí mais uma criação de Mauro Beting Itaipu, uma Usina Verde de Idéias.

Martelo batido: Mário Gobbi é o candidato da situação para a sucessão de Andrés Sanchez e ponto final. Enquanto isso ele se prepara para assumir cargo, como Delegado de Polícia que é, em Guarulhos.

********

Toliminadoooooooooo... Toliminadoooooooooo... Toliminadoooooooooo... Está aí mais uma criação de Mauro Beting Itaipu, uma Usina Verde de Idéias.

********

Fausto Camunha, grande jornalista, está também empenhado na "refundação" do Clube Atlético Juventus. Parabéns e boa sorte.

Depois dos consagrados "Frango à Passarinho? e "Filé à Parmegiana?, nasceu em São Paulo "Chuva à Datena"!

********

Djalma Correa, diretor geral da Band-Natal, contratou Marinho Chagas para a coluna diária "A Opinião do Bruxa" a ser exibida em todo o Norte e Nordeste. O patrocínio é do mesmo laboratório top de linha para o qual faço nova palestra e apresentação de convenção internacional de vendas em Buenos Aires dias 3, 4 e 5 de fevereiro.

********

Santos e Palmeiras lideram o campeonato paulista vencendo 6 Ninguéns FC até agora.

********

Mesmo com as 50 lupas encomendadas e ainda não entregues no Palestra Itália para verificação de contas, já se sabe que tem contrato no clube só com a assinatura de Luiz Gonzaga Belluzzo.

"Só com a assinatura dele o contrato não vale. Estatutariamente os contratos exigem mais assinaturas pelo clube", garante periquito de plantão e de enorme bico cortante.

********

Sim, são vitórias contra "mortos-vivos", mas Arnaldo Tirone começou ganhando tudo e todos.

Principalmente simpatia, humildade, não deslumbramento e inicial ausência de açodamento, além de profundo e raríssimo conhecimento da história do clube que hoje dirige.

********

Dia 2, quarta-feira, Acaz Fellegger, o ex-sofrível repórter de rádio e TV Acaz de Almeida e hoje "atritador" e assessor de imprensa de Felipão, estará cara a cara com o jornalista Freddy Júnior, da Rádio Jovem Pan I AM no Fórum Criminal da Barra Funda.

Ótima oportunidade ele terá para provar que Mustafá Contursi "pagava o repórter da Pan para desestabilizar a gestão Belluzzo", como alardeou aos quatro ventos.

O caso tem mais testemunhas do que periquitos nos bastidores da bola e do microfone.

"É provar ou provar", diz um dos advogados de Freddy Júnior e não se descarta na obrigatória audiência de conciliação a presença na Vara Criminal do curioso Mustafá Contursi, "o pagador de Freddy". Ele adoraria saber quando, como e quanto "pagava? ao repórter.

********

Ir bem nos campeonatos carioca e paulista não representa muito, mas começar mal é trágico, não é, Roberto Dinamite?

Incrível, mas Roberto "Traque" Dinamite está ressuscitando o fantasma Eurico Miranda e colocando saia justíssima na "turma do bem... mal" que defendeu e elegeu o ex-atacante atirando no escuro só para atingir o euriquismo.

O tiro saiu pela culatra e seus "eleitores" hoje se calam com o rabinho entre as pernas.

É como lançar irresponsável desqualificado em qualquer setor de atividade sem o devido cuidado e a devida atenção: funciona a principio, mas depois vira sarna para se coçar com chances de evolução para sangramento... mortal.  Bem feito!

****************************

Diretoria do Santos informa: a Festa em comemoração ao Octa Campeonato do Santos Futebol Clube foi transferida do dia 29 de janeiro de 2011 para o dia 10 de fevereiro de 2011, às 21 horas. O local do evento será o Salão de Mármore, na Vila Belmiro.

Em Paulistão ainda morno, Ibope esportivo continua frio e baixo na TV. Globo deu "míseros" 10.6 pontos com Prudente 2x4 Santos e a Band marcou 5

Terceiro Tempo e o "Gol" - esteve em horário não usual - fizeram 6 e 7% de share, picos de 4 e 5 e médias de 3 pontos

E, no geral, as "mesas" tiveram os números abaixo:

23/01/2011 ? Dados Domiciliares ? Domingo

Data
Emissora
Hora
Fim
Programa
la%
Sh%
Pico de audiência
23.01.11
Band
12h47
13h43
Band Esporte Clube
1,1
3,0
23.01.11
Band
13h43
14h13
Gol, o Grande Momento
2,7
7,1
Pico de 4.0 pontos
23.01.11
Band
18h56
21h00
Terceiro Tempo
3,2
6,0
Pico de 5.3 pontos
23.01.11
Rede TV!
18h44
20h49
Belas na Rede
0,8
1,5
24.01.11
Rede TV!
01h13
01h39
Bola na Rede Madrugada
1,0
3,4
24.01.11
Gazeta
21h29
23h46
Mesa Redonda
2,2
3,9
Fonte: Media WorkStation/Ibope ? GSP

 ******************************

Republicação. Em defesa de Ronaldo. Por Régis Bonvicino

* O autor foi jornalista, é Juiz de Direito e, recente e brilhantemente, enquadrou Edemar Cid Ferreira, dono do falido Banco Santos

Li um comentário de Antero Greco (um jornalista acima da média em sua área), no "Estado de S. Paulo?, sobre a propaganda de cerveja feita por Ronaldo: "Pelé pisou na bola em muitas ocasiões. Mas em favor do Rei é necessário reconhecer: nunca fez propaganda de bebida alcoólica?. A crítica de Greco foi tépida se comparada com a de José Roberto Torero, no "UOL?: "Acho que, pelo menos, para descarga de consciência, esta nova propaganda deveria vir com um daqueles avisos no final, algo do tipo ?O Ministério da Saúde adverte: cerveja dá barriga e faz você confundir mulher com similares??. Há em comum entre as duas a inflexão moralista pequeno burguesa. Torero talvez tenha ultrapassado o limite do exercício regular de direito e provocado constrangimento em Ronaldo.

Insisto que, com exceção de Tostão, e de alguns jornalistas do "SporTV?, como Paulo Cesar Vasconcellos, a mídia esportiva é pior do que o futebol em si. Os jornalistas pensam, escrevem e se expressam mal. Se fosse possível vertê-los para a linguagem das chuteiras, equivaleriam a um time pequeno, que, num ferrolho, joga cometendo muitas faltas, xingando o árbitro e "catimbando? por falta de imaginação.

Um dos cacoetes da ala "cult? dessa mídia é questionar a gestão institucional do futebol, sem, no entanto, fazê-lo de modo objetivo: importa mais perseguir certas personagens (facilmente perseguíveis) do que se confrontar com a estrutura do dia-a-dia desse esporte-espetáculo, ou seja, confrontar-se com a estrutura dos clubes, que se relacionam, em termos trabalhistas, com os atletas, com um século de atraso. Os jogadores são submetidos a um regime chinês de trabalho: muitas obrigações e poucos direitos. Essa ala não quer se incompatibilizar com os torcedores, seus leitores inerentes. Outro de seus cacoetes é considerar o futebol uma "expressão artística?, quando a arte pressupõe espírito crítico e reflexão e tem seus próprios atributos definidores. Essa é uma das maiores barbaridades que conheço: ataca a arte e ao mesmo tempo esvazia o futebol de suas características positivas. Não é possível comparar Carlos Drummond de Andrade com Pelé.

Ronaldo é protestante e não católico
Crédito da Foto AP

Ronaldo surgiu numa década de "globalização benigna? de Bill Clinton (após a queda do Muro de Berlim e da extinção da União Soviética), na qual a conquista de fortuna era louvada. Lançou-se num período no qual a ideologia liberal de Margareth Tatcher (governou a Inglaterra de 1979 a 1990)/Ronald Reagan (governou os Estados Unidos de 1981 a 1989) ? traduzida no yuppismo ? era hegemônica. Nessa mesma década de 90, o neoliberalismo impregnou não só a linguagem dos dirigentes de futebol, mas, igualmente, a dos jogadores de ponta.

Gestão de carreira, a imagem pessoal erguida à condição de marca (Cola-Cola, Ronaldo, Audi, Zidane etc) e, em conseqüência, ganhos em publicidade equivalentes ou maiores do que próprio salário pago pelo clube. Surgiu o jogador pop star e o futebol, como um todo, ingressou na órbita do espetáculo, com repercussão mundial e ao vivo.

Há entre os jornalistas e Ronaldo uma diferença ideológica, digamos. Assisti à entrevista de Ronaldo a Marília Gabriela no "GNT? e o pude compreender melhor. É bastante inteligente, claro e direto. Não se esconde dos fatos como Pelé, que lutou na Justiça contra sua própria filha Sandra, visando a não reconhecê-la. A vereadora Sandra Arantes do Nascimento morreu de câncer aos 42 anos e Pelé não foi ao seu enterro. O que é pior: negar um filho ou fazer propaganda de cerveja? Pelé não explicou, até hoje, o que fez com certo numerário da UNESCO, que recebeu para repassá-lo "às criancinhas? pobres do Brasil. Pelé fez propaganda de quinquilharias variadas (e até de Viagra), reiterando, também, sua crença no capitalismo.

Ao contrário de Cassius Clay, o Muhammed Ali-Haj, um esportista de sua geração, casou-se com loiras e nunca lutou pela afirmação política da raça negra. Muhammed militou ao lado de Malcom X (1925-1965) e de Martin Luther King (1929-1968) pelos direitos civis dos negros. No entanto, Pelé veio ao mundo do futebol na era do Well Fare State ? os anos dourados da economia (décadas de 60 e 70), nos quais havia mais equilíbrio entre capital e trabalho e uma rede social extensa, para retribuir os impostos pagos pelos cidadãos.

Ao contrário, Ronaldo assume ser ideologicamente um protestante: sente orgulho do que ganhou, como se fosse um empreendedor norte-americano. Não abraça o catolicismo, que condena hipocritamente o sucesso e o dinheiro. Ronaldo fala quatro línguas. Quantos escritores brasileiros são fluentes em duas línguas ao menos? Quase nenhum. Não considero sequer os jornalistas, que mal conhecem o português.

Ronaldo revela-se mais humano e real do que Pelé ? este protegido sempre pelo mito, que se construiu com e construiu a própria "crônica esportiva brasileira?, que o adula acriticamente ? um mito discutível, embora um jogador grandioso. Ronaldo se expõe: casa e descasa, fuma, bebe cerveja, sai com travestis (uma questão privada) ? não oculta sua vida. É notório o consumo de cocaína e maconha entre jogadores europeus e brasileiros. Um inexpressivo jogador, André, que esteve no Palmeiras em 2002, revelou que ele e seus companheiros usavam cocaína nas concentrações.

"Prefiro Garrincha a Pelé, pelas mesmas razões que prefiro Ronaldo a Pelé".

 ******************************

De: Marcio Paula Moraes [mailto:marcio.paula@estadao.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 21:25
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: Texto de Chiara no LT

Olá, Eliana,
O Mílton pediu para que eu desse a você o texto de Chiara Luzzati publicado hoje no site Laboratório de Temas. O texto está na home do site e o título é Valores, pesos e medidas. É só copiar do site e passar para ele,ok . Mas uma cópia está anexa.
Obrigado,
Márcio - www.laboratoriodetemas.com

"A existência precede a essência." Sartre
www.laboratoriodetemas.com

 

Jornalista Chiara Luzzati, ex-Rádio Bandeirantes AM e FM, explica porque deixou São Paulo

TEMAS DA CHIARA - (ok para publicação ? 21/01/2011)

 

Valores, pesos e medidas. Por Chiara Luzzati
 
Câncer de tireóide. Diagnóstico que assusta. E faz pensar.

Sempre acreditei que devemos tirar algo de positivo dos fatos. Mesmo os mais duros golpes da vida. Neste caso, a doença foi detectada na pessoa com quem eu havia vivido nos últimos 15 anos. Apesar do susto inicial, a precocidade com que o tumor foi identificado ajudou enormemente na cura. Bastou uma cirurgia e medidas profiláticas para que o mal fosse sanado. Mas, ele já havia deixado a semente da inquietação.

Diante de uma situação dessas, é normal que passemos a repensar nossos valores. Afinal, o que é realmente importante na vida que pode acabar a qualquer momento? Será que sou mesmo feliz? Se eu morresse amanhã poderia dizer que fiz todo o possível na busca da felicidade? A minha resposta foi não.

Com 41 anos de idade, um longo casamento com um homem extraordinário, reconhecimento profissional, estabilidade financeira, uma linda casa, vários cães amados, eu me vi diante desse "não?. Palavrinha complicada essa. Aparece como quem não quer nada, mas vai ganhando força e perturbando. Tanto que é preciso tomar uma decisão. Ou deixar tudo como está, se refestelando em uma confortável vida morna, ou mudar.

E eu mudei. Tudo. Comecei avaliando os valores. Depois passei a pesar o impacto das minhas decisões.

Deixei mais de quatro décadas de história para trás. Me separei, pedi demissão, fiz as malas e parti para o Rio de Janeiro. Recomeçar a vida estando prestes a completar 42 anos é uma experiência interessante. O resultado ainda é uma incógnita. Mas o caminho já compensa.

Descobri que eu não preciso ter tantas coisas. Acumulamos uma assustadora quantidade de bens, mas nos conformamos diante da parca experiência de vida. Na verdade, nos enganamos. Acreditamos que a pequenez não é ruim. Ou que ela não é tão pequena assim. No meu caso, sempre achei que havia vivido bastante. Comecei a trabalhar com 15 anos, casei duas vezes, a primeira com 20 anos, viajei para muitos países, tinha muitos amigos, construí uma carreira profissional de certo sucesso...

Bacana. Mas não é o suficiente para ser feliz.

Infelizmente não tenho a resposta sobre o que é suficiente. Mas hoje posso dizer que se morrer amanhã, eu tentei. E nessa busca já pude descobrir quantos amigos verdadeiros fiz ao longo da vida. Pessoas que não via há anos se ofereceram para ajudar. Comovente e encantador. Ouvintes e companheiros de trabalho se desdobrando para me dar força. E sem falar nas minhas lindas irmãs, que me apoiaram incondicionalmente. Posso dizer que sou uma privilegiada por ter tido a honra de conviver com esses seres humanos e de viver tudo o que vivi até hoje.

Aliás, eu escrevo esse texto em respeito a todos que se surpreenderam com as medidas que tomei, mas ficaram ao meu lado. Muito obrigada a cada um de vocês.

Guardo no peito uma enorme dor por ter feito meu marido sofrer, por ter deixado meus cachorros e por me afastar das pessoas queridas mudando de cidade. Mas mantenho a convicção de que o tempo fará seu trabalho, como de costume.

Chiara Luzzati é jornalista e colaboradora do Laboratório de Temas.

+ a homenagem pelo aniversário dela

********************

Milton Neves é entrevistado para a Revista Match Day

O jornalista recebeu a assessora de imprensa Soraia Marão na redação do Terceiro Tempo

O jornalista Milton Neves recebeu no dia 27 de janeiro de 2011 a assessora de imprensa da Revista Match Day, Soraia Marão, na redação do Portal Terceiro Tempo, na avenida Paulista.
Milton conversou com a jornalista sobre o dia-a-dia de suas atividades, tanto no jornalismo como na publicidade, futebol e, claro, sua paixão pelo Santos Futebol Clube.
A Match Day é uma publicação da G8 Sports, veiculada desde 2009 e está presente em todos os jogos de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos. São 10.000 exemplares distribuídos gratuitamente aos torcedores em todos os jogos em que os quatro grandes clubes de São Paulo são os  mandantes, independentemente da competição.

Soraia Marão, assessora de imprensa da Revista Match Day e Milton Neves com um exemplar da revista na redação do Portal Terceiro Tempo. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

********************

Vejam modelos do Portal Terceiro Tempo com a camisa do Juventus

Andressa Carrrasco e Sharleyne Queiroz posaram para o jornalista Túlio Nassif



Veja o convite do Clube Altético Juventus, que fará a apresentação da nova parceria:


Veja a histórica e bela camisa do Juventus, nas lindas modelos do Portal Terceiro tempo:
 
 


Andressa Carrasco



 
 


Sharleyne Queiroz

********************

A morte do goleiro Weverson: até hoje a família reclama do São Paulo

Veja abaixo o e-mail que o jornalista Milton Neves recebeu de Marcos Saffiotti, pai de Weverson, ex-goleiro do São Paulo, que morreu em um acidente automobilístico no ano de 2006. A família cobra que o clube cumpra com o contrato do ex-arqueiro até o final, como foi prometido pela diretoria quando o atleta faleceu.

"OLA MEU AMIGO, TDO BEM?
 
QUE ESTE ANO  DEUS CONTINUE TE DANDO MUITA SAUDE E PAZ E QUE PROTEJA A TI E TODA A SUA FAMILIA.
 
VC MERECE.
 
MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA TENTATIVA DE NOS AJUDAR, NAO IMPORTA QUAL FOI O RESULTADO O MAIS IMPORTANTE E QUE VC E SEU FILHO SEM NOS CONHECER FEZ DE TUDO PARA QUE O SPFC CUMPRISSE O QUE FOI PROMETIDO,OU SEJA TENTOU NOS AJUDAR O MAXIMO QUE PUDERAM,QUE DEUS ABENCOE VCS TODOS. SEI QUE AGORA FICOU MUITO DIFICIL PRINCIPALMENTE COM A SAIDA DO DR.MARCO AURELIO CUNHA,PESSOA SENSACIONAL E DE CARATER ,SEI QUE POR ELE TDO JA TERIA RESOLVIDO .MILTON NEVES SEI QUE VC TEM CONTATO COM ELE ,GOSTARIA MUITO QUE O SENHOR AGRADECA ELE POR NOS, E SE POSSIVEL PEDIR A ELE QUE ME LIGUE ,PARA QUE EU POSSA AGRADECE-LO TAMBEM.
 
MILTON NEVES ,POR FAVOR ACREDITE, EU E MINHA FAMILIA SEMPRE TEREMOS O SENHOR COMO UM GRANDE AMIGO, E SEMPRE ORAMOS PARA QUE DEUS LHE PROTEJA ,SEMPRE.
 
UM GRANDE ABRACO
 
WEVERSON E NATALIA: DUAS LINDAS ESTRELAS BRILHANDO NO CEU, SEMPRE.
 
SAUDADES...SAUDADES.....SAUDADES......SAUDADES......SAUDADES...SAUDADES...."

Clique aqui e confira a história de Weverson na seção "Que Fim Levou?"

********************

 E-mails com fotos

De: Flavio nascimento [mailto:flaviopintado@yahoo.com.br]
Enviada em: sábado, 22 de janeiro de 2011 10:04
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Santa Cruz Futebol clube

Senhor Milton Neves,

Obrigado pelo que vc vem fazendo no seu programa pelo maior clube de pernambuco e a maior torcida do norte e nordeste, o Santa cruz futebol clube.

Precisamos da sua presença em um jogo do santa no arruda, não precisa ser classico, pois minha torcida lota todos os jogos e não só os importantes.

Estarei assistindo seu programa domingo e apartir de hoje todos os domingos.

Um abraço e muito mais sucesso nessa sua carreira vitoriosa dentro das televisões e radios.

Atenciosamente,

Flavio Junior

********************

De: Rafael Monteiro [mailto:rmbrafaelramon@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 08:03
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Muito Obrigado Milton Neves!!

O meu nome é Rafael Monteiro,sou pernambucano, tenho 30 anos e atualmente vivo em espanha,sou apaixonado pelo SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE e queria te cometar algo!!!

Para você Milto Neves:

Nunca estamos sós, é verdade.

É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
Quero agradecer a você por tudo.
Em especial por estar do nosso  lado, sempre.
Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento.

O SANTA CRUZ é grande e precisa de pessoas como você...um grande abraço!!!!

 

********************

De: Bruno Melo [mailto:bruno.melo@maiamelo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 15:04
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: RES: Santa Cruz

Se vc tiver interesse em acompanhar a repercussão da sua matéria segue link abaixo:

http://www.loucospelosanta.com/index.php/milton-neves-e-seu-amor-pelo-santa-cruz/

MILTON NEVES E SEU AMOR PELO SANTA CRUZ

21/01/2011   Equipe LPS   12 Comentários

O jornalista esportivo Milton Neves "adotou? de vez, como time do coração, o Santa Cruz F.C.

No último domingo, no Programa Terceiro tempo da TV Bandeirantes, o apresentador fazia questão de falar e enaltecer o Santa Cruz F.C. e sua maravilhosa torcida (conforme poderão assistir no final da matéria), elogiando e ainda exibindo nossa camisa retrô.

Próximo domingo, dia 23, no Programa "GOL? da TV Bandeirantes, também apresentado por ele, o Santa Cruz se fará representar pelo seu mascote ? a cobra coral ? durante 30 minutos. Segundo as próprias palavras de Milton Neves: "Serão 30 minutos do mascote do Santa Cruz em minha mão?.

O Santa Cruz, logo no início da gestão de Antônio Luiz Neto, enviou para o conceituado jornalista, um kit contendo: O mascote (em forma de boneco), uma camisa cobra coral, uma caneca coral, meia dúzia de botons e uma camisa retrô (esta enviada pela Santa Cruz Store).

Fica aqui a sugestão do LPS para que todos os Triconautas prestigiem estes programas, onde falam tão bem dO Mais Querido. Acessem, também, o site do programa Terceiro Tempo e deixem seus registros de agradecimentos através do e-mail: miltonneves@terceirotempo.com.br

Obs.: E-mail enviado pelo próprio Milton Neves ao assessor especial da presidência, Sylvio Ferreira e editado pelo LPS.

********************

De: Raul [mailto:raul@safraconsorcios.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 11:18
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: ENC: @milton_neves, 25/09/10 15:13

Falei com o Milton Neves no Twitter e ele me pediu pra te mandar a foto recente do meu pai o ex jogador Benetti, para atualizar o site quem fim levou e o antes e depois.

E o historico dele atualizado é aposentado mora em Curitiba ? PR.

Se precisar do telefone.

Obrigado

Raul  Safra Consorcios
Email: raul@safraconsorcios.com.br
Site: www.safraconsorcios.com.br

 

********************

De: Sylvio Ferrer [mailto:sylvioferrer@uol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 25 de janeiro de 2011 09:16
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: ENC: Santa Cruz no Twitter

Grande Milton Neves,

Confira o poder da nação coral no twitter. A sua postagem reverberou à beça por aqui e no país. Saudações Corais,

Sylvio Ferreira

-----Mensagem original-----
De: Dângelo cordeiro [mailto:dangelofofinho@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 25 de janeiro de 2011 02:08
Para: sylvioferrer@uol.com.br
Assunto: Santa Cruz no Twitter

Depois da alcançar o terceiro nos Twitter como segundo assunto mais falado, usando a "Tag" #chupacoisa, na penultima rodada do pernambucano. hoje a torcida coral mais uma vez "botou o bicho" e virou o primeiro assunto mais comentado no Twitter Brasil usando a "Tag" #santa100.


 

Sport - Vira motivo de piada no twitter
O #chupacoisa chegou a ser o segundo mais comentado do twitter no dia!

http://goleadape.wordpress.com/2011/01/23/sport-vira-motivo-de-piada-no-twitter/

Conhecido como "coisa? (apelido criado pelo ex-dirigente coral, José Neves, em 1990) por alvirrubros e tricolores, que usaram a hastag #chupacoisa, os rubro-negros foram motivos de piadas na rede social por dois fatores. O primeiro foi perder para o time do Araripina, por 2×0, no Chapadão do Araripe, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano.

E a outra, essa foi a surpresa, foi a rasteira que o Náutico passou no Sport e anunciou a contratação do volante Ramirez, na tarde desse domingo, quando tudo parecia que o jogador desembarcaria na Ilha do Retiro.

Espalha aí coroa!

Dângelo Gordin

********************

De: Ivan Mello [mailto:navimello@gmail.com]
Enviada em: sábado, 22 de janeiro de 2011 15:47
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: Foto: Milton Músculos Neves

De Ivan Mello, torcedor do Bahia.

********************

De: BinhO Edudu [mailto:binhooarts@hotmail.com]
Enviada em: sábado, 22 de janeiro de 2011 15:17
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: Montagens Milton e neto

Conforme solicitado segue as fotos Montagens !!

abraços

 

********************

De: Ivan Mello [mailto:navimello@gmail.com]
Enviada em: domingo, 23 de janeiro de 2011 16:24
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: FOTO RARA DO NETO QUANDO CRIANÇA

Oi Eliana, mostra pro Milton essa raríssima foto do Neto quando ainda era criança rsrsrsrs

Ivan Mello

********************

 Abraçando o internauta

De: Jose Neumanne Pinto [mailto:JOSE.NEUMANNE@grupoestado.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 19:49
Assunto: Dica de leitura para o feriadão
 
Oi,

Hoje lhe mando, ao mesmo tempo, minha resenha, a ser publicada amanhã no Caderno Sabático do Estadão, e uma boa dica de leitura para o feriadão:

Doces venenos da diplomacia. José Nêumanne

Política, espionagem e psicanálise compõem o enredo de O Punho e a Renda, romance de Edgard Telles Ribeiro

O bom escritor se conhece pelo princípio da obra. Meio caminho terá andado o autor para ter o texto bem avaliado se lhe providenciar um bom começo para cativar o olhar e, como ensina Gabriel García Márquez, segurar o fôlego do leitor. O Punho e a Renda, de Edgard Telles Ribeiro, vence este desafio com folgas. O narrador, diplomata noviço, busca uma palavra para usar num relatório e, de repente, como se baixasse o anjo da anunciação, um vulto sai da penumbra e lhe sopra o vocábulo, que cai como uma luva. Assim é apresentado o protagonista da história, que não é o narrador, mas seu melhor colega de trabalho na juventude. Um lance de mestre: narrador e leitor fisgados pela mesma isca.

Mas evidentemente um boa pegada no início não é suficiente para segurar uma história capenga. É necessário encontrar um bom fim. E não é que o dito romancista conseguiu um fecho estupendo para sua narrativa? Revelá-lo nesta resenha não será incorrer em pecado mortal nem mesmo capital ou até venal. O tema do livro é a longa noite dos porões na ditadura militar brasileira e a fábula que o encerra não descreve uma seção de tortura nas masmorras nem a saga de alguma mãe em busca de seu filho tresmalhado nas celas clandestinas do sórdido Gulag tupiniquim. Nada disso: o personagem da narrativa em questão faz parte do rebanho dos sobreviventes. E esta ficção de terror não foi contada com gritos, sussurros nem pontos de exclamação, mas em silêncio tenso e sepulcral no meio de ruidoso tumulto. Muito tempo depois de haver fugido de casa para escapar dos esbirros que o foram prender, ele encontra a irmã num ônibus urbano e se olham sem uma palavra, um sorriso ou um aceno ? apenas o gesto do dedo dele selando o lábio para evitar a bandeira da emoção deslavada por parte dela. O medo conteve a euforia e manteve represada a surpresa.

O leitor arguto poderá argumentar que estas duas cenas poderiam ter sido filmadas por Costa-Gavras ou Michelangelo Antonioni. De fato, são cinema em estado de extrema pureza. Narrador e autor lecionam ? ou lecionaram ? cinema na universidade. Mas nem mesmo o mais ranheta dos críticos, depois de lê-las, deixará de reconhecer que foram lavradas na mais perfeita e canônica arquitetura literária. Aí é que emerge outro aspecto fundamental no bom romance e que este aqui resenhado tem: um miolo à altura da entrada e da saída do leitor de suas páginas. Edgard Telles Ribeiro saiu-se bem nesta empreitada. Sem querer ser mais irreverente do que porventura possa se propor um ocupante deste espaço fugaz ? mas sendo ?, é o caso de deixar registrado que ele escreve muito bem... como o faria um competente profissional estrangeiro da escrita. E muito além do amadorismo reinante nestes trópicos mais enfadonhos do que tristes.

Víboras de gravata. O Punho e a Renda narra os bastidores da diplomacia brasileira por ocasião de um dos mais sórdidos episódios da história latino-americana, a Operação Condor, esquema transnacional de colaboração clandestina entre serviçais civis e militares de direita dos regimes autoritários vigentes na América do Sul nos anos de 1970. Só isso pode dar ao leitor a ideia da oportunidade oferecida a quem enfrentou o desafio de escrever e a quem aceita a gozosa tarefa de ler seu texto. Trata-se de um roman-à-clef, aquele gênero literário em que personagens reais com nomes fictícios atuam em cenários históricos. Chega a ser divertido procurar no entrecho do livro figuras com traços de caráter muito comuns nos desvãos da política, que muda como as nuvens do céu, e nos corredores do Itamaraty, serpentário de silvos refinados e doces venenos.

A saga do aventureiro que serviu à sanha da direita e continuou a subir após algumas de suas vítimas no passado conquistarem o poder republicano chega a ser corriqueira, de tão frequente. Para Telles Ribeiro contar a história que contou, mesmo sendo passados 40 anos, teve de reunir ao talento narrativo coragem cívica. Nada disso lhe faltou em nenhum momento. E o recurso da chave, usado na ficção para bois seguirem anônimos nos currais, não o poupará de picadas de víboras desmascaradas, pois estas ainda poderão lhe prejudicar a carreira no Itamaraty, ainda que já seja embaixador.

Em todo caso, o que menos importa neste caso é saber quem na vida real corresponde aos personagens tecidos com precisão de joalheiro no texto que é longo, mas leve. Importa mais é conhecer a natureza da história e suas implicações na vida de cada um, com todos os ingredientes bem misturados de política, guerra, colunismo social, espionagem e psicanálise.

Este livro, cujo título se refere menos aos punhos de renda e mais à força bruta e à corrupção, certamente elevará seu autor no pódio dos maiores ficcionistas em língua portuguesa. O exagero do emprego de tipos itálicos na composição da mancha gráfica e o mau gosto evidente do arame farpado usado na capa para insinuar que o volume possa conter o relato de algum sobrevivente de campos de concentração nazista, em nada impedir-lhe-ão a fortuna crítica que, com todos os méritos, lhe está reservada.

José Nêumanne é jornalista, escritor, poeta e editorialista do Jornal da Tarde, comentarista da Rádio Jovem Pan e do SBT, prêmio Senador José Ermírio de Moraes de 2005 de melhor livro de 2004 com o romance O Silêncio do Delator e curador literário do Instituto do Imaginário do Povo Brasileiro (IIPB). (publicado na página S05 do Sabático do Estado de S. Paulo do sábado 22 de janeiro de 2011)


De: Giba [mailto:gilbertopan@terra.com.br]
Enviada em: domingo, 23 de janeiro de 2011 13:19
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: COMENTARIOS

CARAS!

O ROGERIO CENI COM A SUA ARROGÂNCIA NÃO QUER RECONHECER, QUE JÁ ESTA EM FIM DE CARREIRA.

SEUS REFLEXOS JÁ ESTÃO MUITO LENTOS E ELE ESTA TOMANDO UM FRANGO ATRAS DO OUTRO, CONTRIBUINDO COM DERROTAS DO TIME.

PROXIMO ASSUNTO.

ESSES CARTOLAS VÃO ACABAR ENTERRANDO O SÃO PAULO.

CONTRATARAM O RIVALDO, PARA CONTAR HISTORIAS DO FUTEBOL?

FORA JUVENAL!!!

GILBERTO
PRAIA GRANDE


NOME: Alex Sartori
EMAIL: ALXSART@HOTMAIL.COM
CIDADE: sao roque - 
IDADE: 29
PROFISSÃO: aj geral 
ASSUNTO: futebol
MENSAGEM: o milton neves eu nao sou oneto mas vou dar um furo de reportagem depois de confirmar rivaldo presidente do mogi sao paulo agora corre atraz de um atacante e o nome de roberto dinamite ja e cogitado no morunbi


NOME: jullio
EMAIL: lulio9897@uol.com.br
CIDADE: ribeirão preto - sp
IDADE: 64
PROFISSÃO: dentista
ASSUNTO: futebol antigo
MENSAGEM: Milton, que pena que não temos grande teipes de jogos do Santos de 62 e 63. Falos pros meus netos dos jogos maravilhosos, mas parece que eles não acreditam.Eles só falam "legal", por educação.Tudo bem, é a vida.CE tem razão : o unico "CRAQUE" do Brasil hoje é Neimar


NOME: JOSE IUNES
EMAIL: jiunesinv@yahoo.com.br
CIDADE: SALES - SP
IDADE: 56
PROFISSÃO: FUNCIONARIO PÚBLICO DE SP.
ASSUNTO: sempre ouvindo
MENSAGEM: Milton um abraço e mande um alo aqui pra Sales/SP, COMO BOM CORINTHIANO estou sempre te ouvindo, prefiro o radio, mais emoçao que a TV.  abraços Zeze Iunes.


De: De Stefano [mailto:cdstefano@uol.com.br]
Enviada em: domingo, 23 de janeiro de 2011 11:46
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Cc: miltonneves@terceirotempo.com.br; Mauro Alexandre Zioni Beting
Assunto: RIVALDO + TIRONE + FELIPÃO + PRETZEL!!!!!!!!!

1000TÔNICO, PRESTO PRETZEL, ALEX AVACALHONNE MULLER E THE BESTING SELLER!!!!!!!!

O Rivaldo vai ser uma boa pro SPFC, mesmo que não jogue o que jogava, pois ele AGREGA VALOR E SERVE DE REFERÊNCIA PROS MAIS JOVENS, O QUE TONA-SE UM INVESTIMENTO DE IMAGM INDIRETO!!! ACHO ATÉ QUE O CUSTOXBENEFÍCIO DELE É MUITO MELHOR QUE O DO RONALDINHO CARIOCA, POIS SÓ PELO EMPRESÁRIO JÁ DEVERIA SER DESCARTADO, MAS COMO É NO RIO, ESTÁ " ORNANDO "!!!!!!!!!

APESAR DE SER " FELIPÃO F.C. " ACHO QUE ELE DEVERIA TER ACEITADO O RIVALDO, NO MÍNIMO PELOS MOTIVOS QUE JÁ CITEI!!!

E VAMOS ESPERAR QUE O TIRONE ACERTE A MÃO PRA NÃO SER UM " TIRONE NO PÉ "!!!!!!!!!
GDE ABS A TODOS!
CLÁUDIO DE STEFANO
P.S. O PRESTO PRETZEL É DE GOLEADA O MELHOR REPÓRTER ESPORTIVO HOJE!!!!!!!! INCISIVO, INTELIGENTE, OBJETIVO E COM UMA
IRONIA " CARSUGHI-BETINGNIANA "!!!!!!!!

Cláudio M. De Stefano
Cirurgião Buco-Maxilo-Facial
Especialista em ATM (DOF)
Prof. Assist. Implantodontia (Fundecto-USP)


NOME: JOTA LIMA RÁDIO BRASIL DE STA BÁRBARA D"OESTE
EMAIL: jlimacronistaesportivo@gmail.com
CIDADE: AMERICANA - SP
IDADE: 50
PROFISSÃO: RADIALISTA- CORRETOR IMOBILIÁRIO
ASSUNTO: SAUDAÇÃO
MENSAGEM: SEU MIRTÃO. É SEMPRE BOM OUVIR ESTE PROGRAMA. ESTIVE REPORTANDO NO JOGO AMERICANA & BOTAFOGO, O REFORMULADO ESTÁDIO MUNICIPAL DÉCIO VITTA FINALMENTE FOI REABERTO PARA O PÚBLICO, ONDE O RIO BRANCO ATUOU ONTEM PARA 500 EXPECTADORES, E PERDEU A 3ª, ESPERANÇA DE QUE O AMERICANA DE EDINHO NAZARETH FAÇA UMA BOA CAMPANHA. SOU SEU FA~, E TAMBÉM DO ALEX MULLER, COM QUEM SEMPRE ENCONTRO NOS ESTÁDIOS, ELE É MUITO SIMPÁTICO COM A GENTE. ABRAÇO A TODOS. 


NOME: Carlos Zensque
EMAIL: carloszensque@ig.com.br
CIDADE: Osasco - SP
IDADE: 44
PROFISSÃO: Professor
ASSUNTO: Feliz 2011
MENSAGEM: Caro Milton Neves Com muito atraso, desejo a você e à toda sua família um excelente ano de 2011. Continue sendo o "chato" que só fala do Pelé, Muzambinho,Santos de 1900 e preto/branco e de um monte de jogador velho como o Toninho Cerezzo, que foi o último veterano a dar certo no meu São Paulo e que agora vai ser o Rivaldo. Um grande abraço Milton. 


NOME: Giuliano Volpe
EMAIL: giuliano.volpe@voss.com.br
CIDADE: Campinas - SP
IDADE: 32
PROFISSÃO: Gte de Vendas
ASSUNTO: Matéria Washington!
MENSAGEM: Olá Milton, meu nome é Giuliano sou Ponte Pretano de Campinas. Boa parte da minha familia é de Botelhos, que tem Muzambinho em seu quintal..rsrs A Globo foi infeliz na matéria do Washington hoje, a maioria dos gols mostrados foram contra a Macaca, será que eles não sabem que ele se destacou na POnte? Inclusive era onde ele jogava quando foi escalado pela primeira vez à seleção pelo Leão. Forte abraço A Globo foi infeliz na matéria


NOME: MARCOS 
EMAIL: marcosramos458@hotmail.com
CIDADE: - sp
IDADE: 31
PROFISSÃO: 
ASSUNTO: TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM
MENSAGEM: o trabalho de fato dignifica o homem. O que falou a pouco (programa na rádio) sobre sorte....sorte existe desde que exista a dedicação, competência e muuuito trabalho. Ai talvez tenha sorte. Não é puxando saco e sim admiração por sua postura e humildade. Sem contar a generosidade.Tem a fama de boa gente demais. Até estes dias falou sobre o Unip e o sr. Di Gênio e tal. Bom...estou trabalhando com comunicação (foco em mídia digital) mesmo sem ter uma faculdade na área (verba era curta para conseguir pagar ). Ainda assim consigo uns trabalhos aqui e ali. Quase consegui levar a car system para anunciar com você e talvez a rede de farmácias droga verde vá anunciar ai contigo. Já me ajudou muito. Certamente sem saber já ajudou. 


NOME: amauri pinto
EMAIL: amauripinto@yahoo.com.br
CIDADE: caxambu - Minas Gerais
IDADE: 45
PROFISSÃO: Pedagogo
ASSUNTO: Locutor esportivo
MENSAGEM: Olá, milton vocÊ trabalhou com o saudoso Jorge Cury? foi verdade que ele foi mandado embora da globo por causa do José Carlos Araujo? Abraço


NOME: emerson mantovani
EMAIL: emerson-mantovani@hotmail.com
CIDADE: monte alto sp - sp
IDADE: 33
PROFISSÃO: locutor
ASSUNTO: ola milton
MENSAGEM: milton ouvindo sempre seu programa e gostaria de um favor seu mande pra mim tudo sobre a vida do pai do gol jose silvério e de fiori giliote ,faço um programa esportivo aqui em monte alto sp erm uma radio comunitária, quero faser um programa especial dedicado aos dois o nome do programa é esporte alternativo e mande um alo para os meus companheiros abraços cabeção.


NOME: Prof. Ney Marinho
EMAIL: joseneymarinho@ig.com.br
CIDADE: Aracaju - SE
IDADE: 56
PROFISSÃO: ADVOGADO
ASSUNTO: NARRAÇAO DO JOGO DO SANTOS
MENSAGEM: PREZADO NILTON, FELIZ JORNADA! POR QUE MAIS UMA VEZ, A BAND SEQUER ANUNCIOU, NAS SUAS CHAMADAS, A TRANSMISSAO DO JOGO DO SANTOS NESTE DOMINGO? ABRAÇO SANTISTA PROF. NEY MARINHO EM TEMPO: MANDE UM ABRAÇO PARA TULIO, JUNINHO, JÚLIO, VAL, MANUEL TODOS SANTISTAS EM ARACAJU.


NOME: REGIANE A. R. RISSATO
EMAIL: regianearissato@ig.com.br
CIDADE: BAURU - SP
IDADE: 32
PROFISSÃO: AUXILIAR DE CRECHE
ASSUNTO: Sobreo corinthians e noroeste
MENSAGEM: MILTON NEVES FALE SOBRE O CENTENÁRIO DO NOROESTE QUE FOI FUNDADO NO MESMO DIA DO CORINTHIANS,POR SINAL SÃO OS DOIS TIMES QUE EU TORÇO. ABRAÇO REGIANE DE BAURU


De: milton coelho de carvalho [mailto:miltonccarvalho@gmail.com]
Enviada em: domingo, 23 de janeiro de 2011 14:32
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Consultando Milton Neves

Aracaju, 23 de janeiro de 2011

Jornalista Milton Neves

Obséquio informar e graças à sua especialização em pesquisas de
 profissionais do futebol em épocas passadas, qual o destino
 futebolístico e na atualidade do jogador GENINHO, originário do estado
 de Sergipe e que em fins da década dos anos cinquenta foi para o
 Botafogo, do Rio de Janeiro e em seguida para o Cruzeiro,, de Belo
 Horizonte...

Por sua atenção, muito obrigado.

De
Milton


NOME: Alberto Araújo de Lima
EMAIL: albertoaraujodelima@hotmail.com
CIDADE: Uberlândia - MG
IDADE: 50
PROFISSÃO: Radialista
ASSUNTO: Milton Neves
MENSAGEM: Milton Beves faz uma gentileza prá mim sou Radialista e sou fã da voz do Walker Blaz. Pede prá ele gravar um vinhêta ai Bandeirantes com o meu ALBERTO ARAÚJO e pede para o operador de áudio mandar para o meu e-mail albertoaraujodelima@hotmail.com estou falando de Uberlândia-MG. Agradeço se for atendido a você Milton Neves, ao Walker Blaz e toda equipe da Rádio Bandeirantes, da qual sou fã e curto sempre pela WEB. 


NOME: walter Santos
EMAIL: waltersantos449@gmail.com
CIDADE: Severinia - SP
IDADE: 39 anos
PROFISSÃO: Técbico agricola.
ASSUNTO: Sócio torcedor
MENSAGEM: O Santos esta chegando aos 40 mil sócios , a meta é atingir o 100 mil sócios, com muito trabalho e com titulos vamos conseguir , e 2011 é um ano propicio , vamos ganhar o Libertadores.


NOME: Gilson Ricardo
EMAIL: gilson-ricardo@hotmail.com
CIDADE: Tambaú - SP
IDADE: 41
PROFISSÃO: Administrador de Empresas
ASSUNTO: revista do passado
MENSAGEM: Milton, estou em Tambaú, terra da familia Beting, aqui Mauro Beting esta construindo a maior fabrica de peruca do mundo, mas, o mais importante, estou lhe enviando uma revista sobre futebol de 1940, quando vi essa revista na hora, banquei o preco e pensei em voce... me aguarde e mande um abraco pro meu filho Guilherme de Souza Santoa que esta lá em Santo Anastacio


NOME: Fábio
EMAIL: fabiocesarondasverdes@bol.com.br
CIDADE: Catanduva - SP
IDADE: 39
PROFISSÃO: Radialista
ASSUNTO: Rogério Ceni
MENSAGEM: Miltão dizem as más linguas que o Rogério Ceni tomou aquele gol , porque pensou que fosse a hora de cantar parabéns, soltou a bola prá bater palmas , será?


NOME: antonio
EMAIL: anpafi@uol.com.br
CIDADE: rib.preto - sp
IDADE: 58
PROFISSÃO: viajante
ASSUNTO: p.prudente
MENSAGEM: Oh de Muzambinho Fale pra essa cara ai, com origens em Tambau, que Prudente não é tão longe assim ??? Ele quer o que ??? No maximo ir fazer cobertura em Tabuão da Serra ?????Lembro da cronica de Ribeirão nos anos 60 e 70 qdo falavam que Goias,Paraná era o fim do mundo....e os deus eram o Botafogo e o Comercial.Fale para esse babaca ai que ficar no studio e no ar condicionado é facil.....Ninguem gosta dos times do Para no Nacional.....daqui uns dias surge um grande clube lá no Acre e ai !!!!!!!!!!


NOME: LUIZ FERNANDO LEANDRO
EMAIL: kutyleandro@yahoo.com.br
CIDADE: PIQUEROBI-SP - SP
IDADE: 46
PROFISSÃO: PROFESSOR DE ED. FISICA
ASSUNTO: DISTANCIA
MENSAGEM: MANDA ESTE IDIOTA DO MAURO fRUSTRADO BETTING CHUPAR COQUINHO,TEM UMA VANTAGEM DE ESTAR LONGE DE SÃO PAULO, ASSIM NÃO ENCONTRAMOS IDIOTAS COMO LE PELAS RUAS.A PROPOSITO A PRUDENTINA CAPENGA TAMBEM COMO CLUBE SOCIAL CAMINHANDO PARA O OCASO!


NOME: RODINERE LIMA
EMAIL: rondlc@tpnet.psi.br
CIDADE: TRES PONTAS - MG
IDADE: 33
PROFISSÃO: REPRES. COMERCIAL
ASSUNTO: TRES PONTAS !!!!!!!!!!
MENSAGEM: EU ESTOU TENTANDO ACREDITAR QUE RECEBI UM TELEFONEMA DE UM GRANDE IDULO QUE EU TENHO!! ATE AGORA NAO ESTOU ACREDITANDO... ESTOU MTO FELIZ. DEUS UM DIA VAI TE RETRIBUIR!!! NOSSA,MTO OBRIGADO MESMO. LEMBRA Q VC ME DISSE QUE EU VOU PODER CONHECER VC PESSOALMENTE!!! DEUS LHE PAGUE


NOME: Rafael Machado
EMAIL: RAFAMAC01@YAHOO.COM.BR
CIDADE: UBERLANDIA - MG
IDADE: 38
PROFISSÃO: FUNCIONARIO PUBLICO
ASSUNTO: JOGADORES EXPERIENTES
MENSAGEM: Olha Milton, eu entendo o que voce tá falando. Sou Corinthiano, e a volta do Raí para o São Paulo foi sensacional, mas foi uma grande excessão... Do mesmo modo, estão trazendo jogadores do exterior como se fossem fazer tanto sucesso como o Ronaldo. Só se esquecem que o Ronaldo fenomeno entrou em um time já organizado, que precisava (precisa), de um centroavante. e o Ronaldo foi campeão paulista e copa do brasil com gols dele no final. Será que se o Ronaldo GAucho, por exemplo, ou o Rivaldo, não tiverem tanta sorte, pois os times estão em processo de construção, e com tecnicos bons, mas esquisitos, valerá o investimento? Abraços. AHHHH o CABELO DO NETO, FOI INFLUENCIA DO MAURO BETTING VIU KKKKK


NOME: Antonio Aracelio
EMAIL: aracelio.soares@bol.com.br
CIDADE: São Paulo - São Paulo SP
IDADE: 48 anos
PROFISSÃO: 
ASSUNTO: DOMINGO ESPORTIVO BANDEIRANTES
MENSAGEM: MIRTÃO... as fotos dos jornalistas no jornal são formidaveis... Por anda o nosso amigo GERSON DE ARAUJO ? Alias quando eu era funcionario do Bradesco posto de serviço da empresa Folha da Manha, ele me presenteou com uma camisa autografada de alguns jogadores do meu Tricolor do Morumbi na época de Gilmar Reinaldi, que guardo com carinho até hoje ?


NOME: Cláudio Luiz - ex Itatiaia
EMAIL: cluiznunes@uol.com.br
CIDADE: Guarulhos - SP
IDADE: 33
PROFISSÃO: Jornalista
ASSUNTO: Rivaldo
MENSAGEM: Milton!!! Falando sobre o Rivaldo, você sabia que ele foi dispensado pelo Villa Nova de Nova Lima antes de despontar no Mogi-Mirim? Senão me engano foi Hilton Chaves quem o mandou embora, alegando que o rapaz era mto grande... um grandalhão para a posição. Acredita nisso?! Tá sempre mto bom o programa. Abraço, E para de dar moral pro Acáz Felleger. Esquece este cara !!!


NOME: Tiago Tirone
EMAIL: tiagotirone@gmail.com
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: 19
PROFISSÃO: Estudante
ASSUNTO: Arnaldo Tirone 
MENSAGEM: Milton, desculpe pelo e-mail errado que lhe mandei , foi escrito pelo meu pai Marco Tirone do meu e-mail por isso que saiu errado.. Agora acreditamos que meu tio Arnaldo Tirone possa ser um otimo presidente com historia, como meu avo Boa Sorte e um grande abraço


NOME: Bianchini - São Carlos - A TERRA DO CARLOS FACCHINA
EMAIL: vitorfernandesjr@hotmail.com
CIDADE: São Carlos - sp
IDADE: 53
PROFISSÃO: Comerciante
ASSUNTO: Tirone
MENSAGEM: Milton, Sou que nem ocê; CAIPIRA e SANTISTA ROXO...Só não sou RICO, digamos que o que eu tenho cabe naquele borsinho da sua calça , onde você guarda moedas. Mas o Tirone é muito simpático, um cara agradável de se ouvir. Pelo menos, papo ele tem... Numa escala de zero a dez, comecei a gostar do Palmeiras 0,1. Já é um progresso, por causa do Tirone e olha que a italianada da minha família é alvi-verde de nascença...credo! Abraço.


NOME: Paulo R. Siqueira
EMAIL: prsmas@uol.com.br
CIDADE: São Palo - SP
IDADE: 39
PROFISSÃO: Analista financeiro
ASSUNTO: Palmeiras
MENSAGEM: Quando o palmeiras irá ter um conceito de futebol? Historicamente o time sempre foi técnico e com jogadores habilidosos, com a saída da parmalat nosso time perdeu o rumo. O que ouvimos e vimos: time competitivo só participamos. Não podemos deixar somente na mão do técnico a responsabilidade de indicar jogadores. Precisamos reinventar o futebol no Palmeiras, time técnico com jovens promessas mesclados com joagadores mais experientes. Chega de medíocridade, nosso time se apequenou demais, nossa torcida está envelhecida os jovens não torcem para o Palestra, estamos perdendo espaço no futeol, somos motivo de piada, perdemos a credibilidade, não temos pessoas capazes de gerenciar o futebo de forma moderna e dinâmica. Não dúvido nada ficarmos sem o estádio pois o que "vemos" é a briga por poder pura vaidade e resultados medíocres. Espero que o sr.Arnaldo Tirone reinvente o futebol do Palmeiras, pois cada dia que passa os torcedores estão se afastando do time.


NOME: Daniel Lopes
EMAIL: daniel.namorato@gmail.com
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: 40
PROFISSÃO: Engenheiro
ASSUNTO: Alex da Guia Vem ou Não?
MENSAGEM: Milton Neves, O Presidente do Palmeiras não parece só o Chiitãozinho, ele é uma mistura de Chitãozinho com o Zacarias! Agora, falando sério, pergunte na próxima para ele se há alguma chance real do Alex "da Guia" voltar para o Palmeiras quando sair da Turquia. Esse é o camisa 10 vencedor que o Palmeirense quer. Desejammos a ele e ao Palmeiras todo o sucesso possível! Mesmo sabendo que Mustafá está na base de apoio de dele. Abraços. Daniel


De: ssergioluizz@gmail.com [mailto:ssergioluizz@gmail.com]
Enviada em: domingo, 23 de janeiro de 2011 14:50
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto:

Sou palmeirense e moro no Tatuapé.

Não pude ouvir a entrevista com o presidente do Palmeiras, mas pelo o quue esta repercutindo deve ter sido boa.

Acho que essa nova diretoria deve investir e muito em mkt. Dou o braço a torcer e admito que nesse aspecto e em alguns outros a diretoria do Corinthians esta de parabens.
Tem lojas Poderoso Timão em todo lugar, inclusive num posto de combustivel perto de casa.

Um forte abraço de um miltista e bandeirantista juramentado.

Sérgio Luiz


NOME: Antonio Domingos Marin
EMAIL: toninhomarin@hotmail.com
CIDADE: Araraquara - 
IDADE: 46
ASSUNTO: ALEX para o meu VERDÃO
MENSAGEM: Ôôôôô NOVA DIRETORIA DO MEU PALMEIRAS, acordem!!! Ao contratar o RIVALDO, o São Paulo deixou o caminho aberto para que buscássemos o ALEX. Vocês vão esperar mais o quê??? Usem o aporte financeiro do RONALDINHO pra trazer esse raro e inteligente jogador!!! Acorda pra vida, ITALIANADA ATRASADA!!!


NOME: Arlindo Alves de Freitas Sobrinho
EMAIL: arlindoalvesdefreitassobrinho@gmail.com
CIDADE: Ferraz de Vasconcelos - SP
IDADE: 43
PROFISSÃO: ANALISTA DE SISTEMAS
ASSUNTO: Mustafá ganhou a Libertadores?
MENSAGEM: Milton, Quando citar que o Palmeiras ganhou a Libertadores com a Parmalat, não se esqueça de citar que quem trouxe a Parmalat, foi o grupo do Belluzzo, ainda na época do Faccina, que o Mustafá era contra, mas teve que aceitar a Parmalat, porque já tava tudo assinado, assim como agora, já os contratos da Arena Palestra estão assinados, depois quando o Palmeiras estiver colhendo os dividendos, vão dizer que foi na gestão de Tirone/Mustafá que a Arena foi levantada? Abraços. 


NOME: Eudis de Sousa Ribeiro
EMAIL: eudis_1974@ig.com.br
CIDADE: Carapicuiba - SP
IDADE: 36
PROFISSÃO: motorista
ASSUNTO: Futebol
MENSAGEM: Grande Milton Neves! Você tem inteira razão Miltão! Felipão-Clebér - Valvívia no palmeiras e Pelé no Santos...são glórias do passado! Eles de certa forma estão colocando pressão na equipe palestrina; ao focar vitórias! E isso gera tal pressão, que eles ficam inertes e ocorre o contrário; "nada!!!" O futebol é momento e ex-jogadores, tem mesmo que se mudar para outro time! E como diz o Zaidan; e tudo isso é em termos absolutos!Abraços a vcs!


NOME: Carlos Cezar Marchello
EMAIL: ccm_chello@hotmail.com
CIDADE: gARÇA - SP
PROFISSÃO: SERVIDOR ESTADUAL
ASSUNTO: Miltão 
MENSAGEM: olha a incoerencia,vc diz que alex, kleber, valdivia não deveriam voltar,blz mais o diego souza vc indicou pro presidente tirá-lo do galo, quer livrar o galo né rsrs por favor né adoro vc mais incoerencia não combina contigo...não venha me dizer que o felipão o recuperaria, num vem ao caso. a situação das contratações são as mesmas...to na escuta heim


NOME: Aldenir Francisco Wicher
EMAIL: alwicher@uol.com.br
CIDADE: Campinas - SP
IDADE: 46
PROFISSÃO: funcionário público
ASSUNTO: Sobre responsabilizar o ex-pres. Belluzzo
MENSAGEM: Prezado Milton Neves. Tb ouvi a entrevista do novo presidente da SEP e tb me chamou a atenção a tergiversação dele qdo indago sobre uma eventual responsabilização judicial do ex-pre. Beluzzo com relação às contas de sua gestão. Tb não concordo. Só haveria espaço para isso se constatado que ele, Belluzzo, tivesse embolsado o dinheiro da SEP, o que não acredito que seja o caso. Mas, se é assim, indago: e se a ARENA der certo, e trouxer todo o re

Últimas do seu time