João Paulo Cappellanes, à direita, participou do 'Jogo Aberto' nesta quarta-feira. Foto: Reprodução

João Paulo Cappellanes, à direita, participou do 'Jogo Aberto' nesta quarta-feira. Foto: Reprodução

De acordo com o jornalista João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, o Corinthians está próximo de anunciar um reforço em seu combalido caixa, com a chegada de novos patrocinadores, o que deixaria a camisa alvinegra como a mais valiosa do País, superando Flamengo e Palmeiras. 

Cappellanes falou sobre esta possibilidade nesta quarta-feira (25), durante o programa "Jogo Aberto", da Band, atração diária da emissora do Morumbi que é apresentada por Renata Fan e conta com Denilson nos comentários.

"Na próxima quarta-feira (1º de setembro, aniversário de 111 anos do Corinthians), três anúncios serão divulgados por meio de uma live, e um deles é de que a camisa do Corinthians, pelos patrocinadores que estão chegando, será a mais valiosa do Brasil, superando as do Flamengo e do Palmeiras", pontuou Cappellanes, que não conseguiu apurar os possíveis valores. A live está marcada para começar às 19h10 do dia 1º de setembro, horário alusivo ao ano de fundação do clube, 1910.

O jornalista da Rádio Bandeirantes também falou sobre novos reforços para o clube de Parque São Jorge, dando como certa a chegada de Roger Guedes e a possibilidade de um outro atleta para compor o elenco.

"Em relação ao Roger Guedes, é jogador do Corinthians, só está sendo discutido o tempo de contrato. E será anunciado mais um jogador, que não é o Willian, mas um lateral-direito para ser o reserva imediato do Fagner, que é o João Pedro, que estava no Porto (Portugal)", ponderou Cappellanes.

ABAIXO, O TRECHO DA PARTICIPAÇÃO DE JOÃO PAULO CAPPELLANES NO "JOGO ABERTO" DA BAND:

Últimas do seu time