Volante ex-Palmeira foi apresentado oficialmente no Fogão nesta sexta (25). Foto: Vítor Silva/Botafogo

Volante ex-Palmeira foi apresentado oficialmente no Fogão nesta sexta (25). Foto: Vítor Silva/Botafogo

Apresentado com status de reforço do peso, Patrick de Paula finalmente vestiu a camisa do Botafogo. Em suas primeiras palavras como jogador do clube da estrela solitária nesta sexta-feira (25), o volante destacou o que pesou para seu acerto com o Fogão, e relembrou seu passado no infantil do clube.

“Estou muito feliz. Quando fiquei sabendo da proposta, conversei com meu estafe e vi que poderia ser o melhor pra mim. Quando surgiu a proposta, fiquei muito feliz em poder voltar ao Rio de Janeiro. Poderia ficar perto da minha família. Pude voltar e estou feliz nesse clube. Estou aqui pra ajudar, retribuir e dar o meu máximo”, disse o novo jogador botafoguense.

“Queria agradecer a Deus por mais uma oportunidade que tem me dado e também ao Botafogo por voltar ao Rio, à minha casa. Quando estou no Rio, digo que estou no quintal de casa. Agora, poder voltar e vir jogar nesse time que é o Glorioso, a camisa mais tradicional do Brasil. Estou muito feliz e minha família também”, declarou.

Revelado na base do Palmeiras, Patrick passou pelo Botafogo quando ainda tinha 13 anos. Hoje, de volta ao clube, o jogador contou o porque deixou General Severiano ainda na infância.

“Quando cheguei ao Botafogo eu era muito novo. Era atacante na época e fui aprovado pelo olheiro do clube. Depois que comecei a treinar, minha mãe começou a trabalhar e ficou mais difícil para ir aos treinos. Ela não tinha tempo para me levar, não tinha muitas condições na época. Tive que parar de ir porque não tinha condição, minha mãe tinha que trabalhar. Eu parei de ir, fiquei cerca de um ano no Botafogo e foi por isso que parei de ir, não tinha condição. Hoje estou dando a volta por cima, vestindo essa camisa mais uma vez e espero dar muita alegria para nosso torcedor”, recordou.

“Agora pude voltar ao profissional e espero dar muita alegria e títulos ao torcedor”, completou Patrick de Paula.

 

Últimas do seu time