Ivonei integra elenco profissional do Peixe. Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Ivonei integra elenco profissional do Peixe. Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Pouco antes da paralisação do futebol por cota da pandemia do novo coronavírus, o meia Ivonei, que se destacou nas categorias da base do Santos Futebol Clube, passou a integrar o elenco profissional.

O jogador, de 18 anos, falou sobre a confiança que o treinador português Jesualdo Ferreira tem transmitido.

“Não esperava ganhar essa chance do professor e subir para o profissional tão rapidamente. O Jesualdo é um treinador europeu, tem muitas conquistas lá fora. É experiente. Ele conversa bastante comigo e com os outros meninos que vieram da base. Passa muita confiança, dá conselhos de posicionamento dentro do campo, gosta de testar a gente em outras posições. Tem sido uma experiência muito boa e espero aproveitar da melhor maneira possível”, destacou Ivonei após o treno realizado na última segunda-feira (6).

O novato ainda falou sobre o trabalho e a expectativa para o retorno dos jogos.

"Os treinos estão sendo de alta intensidade. O elenco voltou muito bem após a parada. Estou muito feliz com a oportunidade de fazer parte do grupo. Aproveitei para treinar bastante em casa nos últimos meses e espero ajudar dentro de campo quando os jogos forem retomados”, concluiu o meia santista.

 

Últimas do seu time