Pouco antes da paralisação do futebol por cota da pandemia do novo coronavírus, o meia Ivonei, que se destacou nas categorias da base do Santos Futebol Clube, passou a integrar o elenco profissional.
O jogador, de 18 anos, falou sobre a confiança que o treinador português Jesualdo Ferreira tem transmitido.
“Não esperava ganhar essa chance do professor e subir para o profissional tão rapidamente. O Jesualdo é um treinador europeu, tem muitas conquistas lá fora. É experiente. Ele conversa bastante comigo e com os outros meninos que vieram da base. Passa muita confiança, dá conselhos de posicionamento dentro do campo, gosta de testar a gente em outras posições. Tem sido uma experiência muito boa e espero aproveitar da melhor maneira possível”, destacou Ivonei após o treno realizado na última segunda-feira (6).
O novato ainda falou sobre o trabalho e a expectativa para o retorno dos jogos.
"Os treinos estão sendo de alta intensidade. O elenco voltou muito bem após a parada. Estou muito feliz com a oportunidade de fazer parte do grupo. Aproveitei para treinar bastante em casa nos últimos meses e espero ajudar dentro de campo quando os jogos forem retomados”, concluiu o meia santista.
O bom aproveitamento da 'janela de transferências' feito pelo Grêmio, com a volta de Arthur a todo vapor. Por Lino Tavares
17/10/2025F1: Norris lidera o único treino livre para a etapa de Austin; Hulkenberg surpreende em 2º
17/10/2025O dia em que Barbosa reviveu 1950 diante de Jô Soares e do Brasil inteiro
17/10/2025Olhos no retrovisor: a última pole de Rubens Barrichello na Fórmula 1, há 16 anos
17/10/2025Parabéns, Mengálvio! Um dos grandes ídolos do Santos completa 86 anos
17/10/2025