Dassler Marques
Do UOL, em São Paulo
A empresa Cia do Terno tem boas possibilidades de assumir o patrocínio máster do Corinthians. Negociações entre as duas partes estão avançadas para que a marca, atualmente presente na barra frontal, faça um ´upgrade´ e assuma o peito da camisa.
No último domingo, em clássico contra o São Paulo, a Cia do Terno já figurou no espaço máster de maneira eventual. Esse patrocínio pontual será pago pela empresa, de acordo com o Corinthians, mas deve se transformar em um vínculo mais longo.
Hoje, as tratativas entre Corinthians e Cia do Terno são para um patrocínio máster até dezembro. O período é o mesmo do acordo atualmente vigente para a barra da camisa. A pedida corintiana para interessados é de R$ 2,5 milhões por mês para esse acordo principal.
Há aproximadamente cinco meses, o contrato de Corinthians e Caixa Econômica Federal pelo patrocínio máster chegou ao final, porém não houve interesse em renovação. O banco ofereceu um vínculo até dezembro, o que foi rechaçado pelo presidente Roberto de Andrade, que esperava um acordo que fosse válido até o fim de 2018.
Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
21/07/2019Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
21/07/2019Corinthians tem teste de peso contra Flamengo para se provar no Brasileirão
21/07/2019