Adenor Leonardo Bachi, o Tite, atualmente sem clube, completa 64 anos neste domingo (25).
Gaúcho de Caxias do Sul, ex-meia com passagens por Caxias, Esportivo de Bento Gonçalves, Guarani e Portuguesa de Desportos, Tite teve suas maiores conquistas como treinador, e pelo Corinthians, incluindo um Mundial de Clubes e uma Libertadores da América, ambas em 2012, dois títulos do Campeonato Brasileiro (2011 e 2015), e mais o Paulista e a Recopa Sul-Americana, ambas em 2013, triunfos que o credenciaram para assumir a Seleção Brasileira, com duas Copas do Mundo disputadas, em 2018 e 2022, mas com um único título conquistado, na Copa América de 2019.
Depois de deixar a Seleção, Tite comandou o Flamengo entre outubro de 2023 e setembro de 2024. Recentemente recusou uma oferta do Corinthians para treinar a equipe, alegando problema de saúde mental.
Aproveitamos a data do aniversário de Tite para relembrarmos o dia em que ele esteve com Milton Neves no Mercado Municipal de São Paulo, o histórico "Mercadão", em 23 de janeiro de 2012, antevéspera do aniversário da cidade de São Paulo, onde participou de um debate comandado por Milton Neves para a BandNews FM, que também contou com a participação dos jornalistas Vitor Guedes, Dirceu Maravilha, Tatiana Vasconcellos e Alex Muller.
Paulo Jamelli recebeu fãs e amigos na noite de lançamento de seu livro na capital paulista
30/07/2025Olhos no retrovisor: Há 25 anos, em Hockenheim, Barrichello vencia pela primeira vez na F1
30/07/2025Corinthians recebe o Palmeiras pelas oitavas da Copa do Brasil; as formações
30/07/2025Olhos no retrovisor: A primeira vitória do aniversariante Fernando Alonso na Fórmula 1
29/07/2025Saudade: Há um ano morria Maílson, campeão brasileiro com o Bahia em 1988
29/07/2025