Zagueiro foi um dos destaques na vitória contra o Palmeiras. Foto: Ivan Storti/SantosFC

Zagueiro foi um dos destaques na vitória contra o Palmeiras. Foto: Ivan Storti/SantosFC

Em seu retorno ao Santos, na vitória diante do Palmeiras na última quarta-feira (9), o zagueiro Pará não apenas enalteceu a atuação do time da Vila como também projetou o próximo confronto, que acontece contra o Internacional no Beira-Rio, domingo (13), a partir das 16h, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi uma vitória importante. Enfrentamos uma grande equipe que está brigando de igual para igual com os concorrentes diretos. Ficamos felizes por colocar em prática tudo aquilo que o professor Sampaoli pediu para nós durante os treinamentos. Graças a Deus conseguimos uma belíssima vitória. Para mim foi motivo de orgulho, de satisfação, ainda mais por jogar em um palco onde todo grande jogador gosta de atuar, em um clássico, diante do Palmeiras. Fico feliz não só pela minha atuação, mas do grupo também. Todos estão de parabéns. Temos mais dois treinos para fazer. Vamos ver o que o professor Sampaoli tem para falar para a gente. Vamos para o Sul e, se Deus quiser, traremos os três pontos”, avaliou Pará.

O Santos ocupa a vice-liderança do Brasileirão com 47 pontos, oito atrás do Flamengo. O Inter, por sua vez, que na última quinta-feira (10) demitiu o técnico Odair Hellmann, está em sexto, com 38.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS DE TOTAL EQUILÍBRIO

Há equilíbrio entre as equipes nos confrontos diretos. Foram disputados 75 jogos entre Santos e Inter e cada uma das equipes conseguiu 27 vitórias. Foram 21 empates e há igualdade também em gols: 94 para cada lado.

 

 

 

Últimas do seu time