Gustavo Gómez deixou tudo igual em Volta Redonda. Foto: César Greco/Agência Palmeiras

Gustavo Gómez deixou tudo igual em Volta Redonda. Foto: César Greco/Agência Palmeiras

Em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Paulista, São Bento e Palmeiras empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (24), disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Com o resultado, o Palmeiras chega aos oito pontos e lidera o Grupo C, à frente do Red Bull Bragantino pelo saldo de gols. O São Bento, por sua vez, está na lanterna do Grupo B, com dois pontos. O líder é o São Paulo, que acumula sete.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, após um erro na saída de bola do Palmeiras, Diego Tavares ficou com o campo livre, somente com Weverton à sua frente. Na intermediária, o jogador do São Bento foi derrubado pelo goleiro palmeirense, que foi expulso.

O lateral-direito Gustavo Garcia foi o sacrificado, sendo substituído para a entrada do goleiro Vinicius Silvestre.

Logo em seguida, animado por ter um jogador a mais, o São Bento abriu o placar com Diego Tavares, após receber de Daniel Costa, em nova bobeada da defesa alviverde.

Aos 38 minutos, após consulta ao VAR, toque de Julinho constatado e pênalti marcado para o Palmeiras, que Gustavo Gómez converteu, deixando tudo igual. 

Nos acréscimos, em contra-ataque, Rony entrou na grande área, pela esquerd,a e chutou fora do alcance do goleiro Luiz Daniel, mas a bola bateu na base da trave esquerda. Logo depois o árbitro encerrou a movimentada primeira etapa, que ganhou boa dinâmica após a expulsão do goleiro do Palmeiras.

Na etapa final, mesmo com um homem a menos, o Palmeiras dominou as ações e criou duas boas oportunidades, mas o goleiro Luiz Daniel evitou a derrota do São Bento.

 

 

 

 

Últimas do seu time