Raphael Veiga, decisivo na rodada passada, briga por um lugar no time do Palmeiras

Raphael Veiga, decisivo na rodada passada, briga por um lugar no time do Palmeiras

Leandro Miranda
Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras enfrenta o Avaí amanhã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, com dúvidas na escalação. Ainda não se sabe se o técnico Luiz Felipe Scolari manterá o rodízio de titulares, após usar força máxima no jogo do último sábado contra o Athletico-PR.

A tendência é que Felipão faça algumas mudanças, mas mantenha sua base principal. Alguns atletas também são incógnitas por causa de problemas físicos, como Luan e Mayke.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

PRINCIPAIS DÚVIDAS
O zagueiro Luan voltou a treinar com o grupo após sofrer com uma sobrecarga no tendão do adutor, mas sua presença no jogo ainda é uma incógnita. Na lateral esquerda, Victor Luís pode ganhar a vaga de Diogo Barbosa pelo rodízio. No meio, Raphael Veiga, Lucas Lima e Gustavo Scarpa devem disputar uma posição.

PENDURADOS
O volante Felipe Melo, o meia Zé Rafael e o atacante Deyverson estão pendurados com dois cartões amarelos.

SUSPENSOS
O Palmeiras não tem jogadores suspensos para esta partida.

LESIONADOS
O lateral Mayke trata dores no púbis e é dúvida para a partida. Além disso, o atacante Willian está recuperado de cirurgia no joelho e já trabalha no gramado, mas ainda não tem condições de jogo.

Foto: Jales Valquer/Framephoto/Estadão Conteúdo (via UOL)

Últimas do seu time