Treinador santista teria pedido dois anos de contrato ao Verdão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador santista teria pedido dois anos de contrato ao Verdão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Decidido a contratar Jorge Sampaoli para dirigir a equipe em 2020, o Palmeiras se reuniu com representantes do técnico argentino e ouviu pedidos do treinador. Segundo informações publicadas pelo repórter Danilo Lavieri, do Uol Esporte, a diretoria alviverde teve uma reunião com duas pessoas que representavam o técnico do Santos.

De acordo com a apuração do UOL Esporte, o argentino pediu 4,5 milhões de euros livres de impostos por ano (R$ 21 milhões) considerando os salários dele e de seus auxiliares. Desse modo, o treinador custaria cerca de R$ 1,75 milhão por mês.

A reportagem destaca ainda que Sampaoli ainda pediu contrato de dois anos e que o Verdão discutirá internamente as condições para fazer uma contraproposta em próximo encontro.  

O Uol Esporte afirma também que dois empresários que trabalham com o Sampaoli participaram da reunião, um deles veio da Itália apenas para tratar da negociação. Os representantes palmeirenses foram o vice-presidente Alexandre Zanotta e o executivo jurídico André Sica.

Últimas do seu time