Em quatro derbys na temporada, uma vitória pra cada lado e dois empates. Foto: Cesar Greco

Em quatro derbys na temporada, uma vitória pra cada lado e dois empates. Foto: Cesar Greco

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No quinto e último derby da temporada, o Verdão ainda sonha em manter vivo o sonho pelo título, já o Timão tenta se aproximar da zona de classificação da Libertadores.

Desfalcado, Palmeiras não deve poupar

Finalista da Libertadores e da Copa do Brasil, e vivendo uma maratona de jogos, o Verdão deve mandar a campo o que tiver de melhor à disposição do técnico Abel Ferreira. Poupados diante do Grêmio na última rodada do Brasileiro, Luiz Adriano e Gustavo Scarpa devem voltar ao time titular. Desfalques certos ficam por conta de Marcos Rocha (suspenso), Gustavo Gómez (lesão na virilha esquerda), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Patrick de Paula (desconforto na coxa esquerda). A novidade pode ser o volante Felipe Melo, que passou por cirurgia, pode ficar no banco.

Ramiro volta no Timão

O Corinthians chega embalado e invicto há sete partidas no Brasileirão e ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Para o derby, o técnico Vagner Mancini tem a volta de Ramiro que fica À disposição depois de cumprir suspensão. Quem segue fora no Timão é o volante Otero, com Covid-19.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur, Viña; Gabriel Menino, Danilo, Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Ramiro) e Cazares; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô

Últimas do seu time