Willian, que completou 200 jogos pelo Verdão, disputa o confronto. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Willian, que completou 200 jogos pelo Verdão, disputa o confronto. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Bahia se enfrentam na noite deste sábado (12) a partir das 19h (de Brasília) no Allianz Parque, confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras, que na última quarta-feira (9) empatou contra o Libertad por 1 a 1 no Paraguai, pela Libertadores da América, e busca entrar no G-4 do Brasileiro (está em sétimo, com 38 pontos), terá vários desfalques para o confronto diante da equipe soteropolitana. Zé Rafael e Lucas Lima estão suspensos, enquanto Patrick de Paula e Luiz Adriano estão lesionados. Além deles, três atletas se recuperam de cirurgia: Felipe Melo, Luan Silva e Wesley.

O Bahia, que perdeu para o Defensa y Justicia na Sul-Americana, busca se distanciar da zona do rebaixamento no Brasileiro. A equipe de Mano Menezes está em 13º lugar, com 28 pontos, quatro a mais que o primeiro do Z-4, o Vasco. Mano Menezes tem algumas dúvidas para o duelo contra o Esmeraldino, pelo menos dois: entre Rodriguinho e Daniel e Alesson e Rossi.

EQUIPES PROVÁVEIS:

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Gustavo Scarpa e Willian. Técnico: João Martins (ou Abel Ferreira, se testar negativo para o novo coronavírus).

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Edson e Rodriguinho (Daniel); Alesson (Rossi), Fessin e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.


Últimas do seu time