Com as atividades do futebol suspensas e a sede do clube fechada para os sócios, o Palmeiras lançou neste sábado (28), nas redes sociais, uma campanha reafirmando aos torcedores a necessidade do isolamento social.
Preocupado com o avanço nos casos de coronavírus no Brasil, o vídeo mostra um torcedor idoso costurando uma bandeira do Palmeiras e uma mensagem com alerta de prevenção.
“Quem já viu o Palmeiras campeão de tudo precisa ficar em casa para ver o Palmeiras ser campeão de muito mais”, diz a mensagem.
Além das redes sociais do clube, a campanha também é divulgada pela Puma, fornecedora de material esportivo do Palmeiras.
Com relação ao futebol, os treinamentos seguem suspensos e os jogadores entrarão em férias de 20 dias a partir do dia 1º de abril.
Depois de prazo o clube vai estudar as medidas. Não há previsão para o retorno das competições.
O Verdão disputava o Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América.
Confira a publicação do Palmeiras nas redes sociais:
Quem cantou, vibrou e torceu por nós até aqui, precisa continuar nos empurrando. Estamos #JogandoEmCasa e contamos com o seu apoio ????#FicaEmCasa ???? pic.twitter.com/f7IOBTz8N1
— SE Palmeiras (de ????) (@Palmeiras) March 28, 2020
Das quadras de vôlei para a excelência na produção de cogumelos na Serra Gaúcha
17/10/2025Saudade: Há cinco anos morria Marquinhos, ex-zagueiro do Cruzeiro e Palmeiras
16/10/2025Parabéns, Paulo Roberto Falcão! Ídolo colorado e 'Rei de Roma' completa 72 anos!
16/10/2025Verstappen na Mercedes em 2027? É mais provável que isso não aconteça
16/10/2025Festival de Cinema Acessível Kids exibe filme na União de Cegos do Rio Grande do Sul
16/10/2025