Luxemburgo entre os apresentadores Lélio Teixeira, Zé Paulo da Glória e Frank Fortes. Foto: Rosângela Alves/Kiss FM

Luxemburgo entre os apresentadores Lélio Teixeira, Zé Paulo da Glória e Frank Fortes. Foto: Rosângela Alves/Kiss FM

O Palmeiras realizará três atividades no Allianz Parque antes da primeira partida oficial para se adaptar ao gramado artificial.

A Academia de Futebol também terá um campo com o mesmo tipo de grama da arena, mas, no caso do centro de treinamentos do Verdão, a instalação estará completa entre duas e três semanas.

Entretanto, o time atuará no estádio no dia 16, contra o Mirassol, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Em entrevista ao programa Na Geral, da Kiss FM, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou os dias que o Palmeiras testará a grama sintética antes de enfrentar a equipe do interior.

“Vamos treinar quarta (12), sexta (14) e sábado (15)”, disse o treinador. Há a possibilidade de que, ao menos uma das atividades, seja aberta ao torcedor.

“Cara, daqui a pouco o departamento de marketing manda um aviso aqui no meu whats ‘Para de falar coisas aí’”, brincou ao ser perguntado sobre a presença da torcida.

Será a primeira partida do Palmeiras na arena com o novo gramado e também o primeiro jogo do ano em seu estádio.

Por conta da troca do gramado do estádio, o Verdão atuou duas vezes fora da Arena como mandante. Em Araraquara, no clássico contra o São Paulo (empate sem gols), e no Pacaembu, na goleada por 4 a 0 sobre o Oeste.

Ouça Vanderlei Luxemburgo falando sobre os treinamentos na Arena.

Veja fotos da troca do gramado do Allianz Parque:

*Crédito das fotos: Divulgação

Últimas do seu time