Verdão soma quatro pontos e ocupa o 9º lugar no campeonato. Foto: Cesar Greco

Verdão soma quatro pontos e ocupa o 9º lugar no campeonato. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras viaja até o sul do país para encarar o Juventude, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão vem de empate com o Corinthians na rodada anterior da competição e ocupa a 9ª posição, com 4 pontos somados. O clube gaúcho vem de empate com o Santos e está no 14º lugar na classificação, com 2 pontos.

Juventude deve manter time que empatou com o Santos

Para encarar o Verdão em casa, o Juventude deve manter a equipe que arrancou empate com o Santos na Vila Belmiro. O técnico Marquinhos Santos deve seguir com Elton no meio-campo, no lugar de João Paulo. No ataque, Matheus Peixoto pode retornar ao time titular, ficando com a vaga de Capixaba ou Marcos Vinicios.

Palmeiras segue desfalcado

Convivendo com a ausência de jogadores importantes por conta da Copa América, o Verdão mais uma vez não contará com Weverton, Gustavo Gómez e Viña, todos convocados por suas seleções. Além disso, Patrick de Paula, Danilo e Danilo Barbosa (transição), Wesley (suspenso), Alan Empereur (preservado), Esteves (Covid-19), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda e Covid-19) também estão fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Forster e Alyson; Elton, Castilho e Wescley; Capixaba (Marcos Vinícius), Chico e Matheus Peixoto.

PALMEIRAS:  Jailson; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.

Últimas do seu time