Verdão é o 4º colocado na competição, já o Vozão é o 14º. Foto: Cesar Greco

Verdão é o 4º colocado na competição, já o Vozão é o 14º. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (20), para encarar o Ceará, às 19h, no estádio do Castelão, em Fortaleza, em jogo atrasado válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Patinando na competição, o Ceara tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, empatou com o Red Bull Bragantino na última rodada e ocupa a 14ª posição com 31 pontos. Já o Verdão vem de vitória sobre o Internacional e ocupa a 4ª colocação com 43 pontos.

Ceará tem desfalques importantes

Precisando reagir no campeonato, o Vozão chega com desfalques para o duelo diante do alviverde. O técnico Tiago Nunes não poderá contar com o lateral-esquerdo Bruno Pacheco. Kelvyn deve assumir a vaga. Além do problema na ala, o treinador não conta com Wendson, Buiú e Jacaré, todos entregues ao departamento médico.

Também desfalcado, Verdão tem a volta de Wesley

No Palmeiras, o técnico Abel Ferreira também tem desfalques importantes: Danilo (transição física), Gabriel Menino (entorse no tornozelo esquerdo), Jorge (lesão na coxa esquerda) e Mayke (artroscopia no joelho direito), estão fora. A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Wesley.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: Richard, Igor, Messias, Gabriel Lacerda e Kelvyn; Marlon, Fernando Sobral, Vina; Lima, Cléber, Erick.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano (Wesley).

Últimas do seu time