O Palmeiras acertou nesta quinta-feira (15) a venda do jovem Endrick para o Real Madrid. Em comunicado, o clube confirmou o negócio e assegurou que o jogador ficará no Verdão por mais dois anos, até completar 18 anos.
No comunicado, o Palmeiras não confirma os valores acertado com o Real Madrid, mas operação gira em torno de 70 milhões de euros (cerca de R$ 393 milhões na cotação atual). O Verdão receberá 60 milhões de euros (cerca de R$ 337 milhões). O restante diz respeito a impostos que serão pagos pelo clube espanhol.
“Agradeço ao Palmeiras, para sempre o clube do meu coração, por me oferecer todo o necessário para me tornar o que sou hoje, ajudar a realizar meus sonhos e respeitar o meu desejo e o da minha família”, disse Endrick após a concretização do negócio.
“Até me apresentar ao Real Madrid, seguirei me dedicando como sempre me dediquei para poder oferecer ao Palmeiras ainda mais em campo: mais gols, mais vitórias, mais títulos e ainda mais alegrias aos nossos torcedores”, completou o atacante de apenas 16 anos.
Saudade: Há cinco anos morria Laudo Natel, dirigente histórico do São Paulo Futebol Clube
18/05/2025Aniversariantes neste domingo, Biro-Biro e Zé Maria foram autores de gols importantes pelo Corinthians
18/05/2025Saudade: Um dos melhores zagueiros de todos os tempos, Domingos da Guia nos deixava há 25 anos
18/05/2025F1: Verstappen dá o bote em Piastri na Tamburello e vence com categoria o GP da Emília-Romagna
18/05/2025Corinthians, que vem de 'perde e ganha' no Brasileiro, recebe o vice-lanterna Santos; as formações
18/05/2025