Volante de 38 anos tem vínculo apenas até dezembro de 2021. Foto: Cesar Greco

Volante de 38 anos tem vínculo apenas até dezembro de 2021. Foto: Cesar Greco

Depois de ser comunicado que não teria seu contrato renovado e ficar próximo de deixar o Palmeiras, Felipe Melo recebeu uma proposta para renovar seu vínculo com o Verdão.

De acordo com informações do jornal O Estado de São Paulo, a diretoria alviverde propõe um novo contrato de mais um ano, nos valores do atual vínculo do jogador com o clube.

Aos 38 anos, Felipe Melo não esconde o desejo de seguir no Palmeiras. A renovação ganhou força após o bom desempenho do camisa 30, especialmente nos jogos contra o Atlético-MG, nas partidas válidas pela semifinal da Libertadores, e os muitos elogios recebidos pelo técnico Abel Ferreira.

Em julho, Felipe foi comunicado pela direção alviverde que não teria seu contrato renovado. De lá pra cá, o volante se firmou como titular em boa parte dos jogos da equipe de Abel Ferreira. O jogador chegou a cobrar publicamente o presidente Mauricio Galliote, que se manifestou explicando que não trabalharia na renovação do camisa 30, especialmente por estar no final de sua gestão – Galliote deixa o comando palmeirense no final de 2021 e deve ser substituído por Leila Pereira.

Campeão Brasileiro, Paulista e da Libertadores com o Verdão, o meio-campista terá a oportunidade de disputar sua segunda final consecutiva do torneio continental com o clube do Allianz Parque.

Últimas do seu time