Camisa 9 tricolor destacou a importância do coordenador de futebol do clube. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Camisa 9 tricolor destacou a importância do coordenador de futebol do clube. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Destaque do São Paulo neste início de temporada, o atacante Pablo aprova a presença de Muricy Ramalho no clube. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o camisa 9 tricolor elogiou a história do novo coordenador de futebol do clube e ressaltou o espirito de Muricy, que quer sempre ganhar.

“Falar do Muricy é fácil, um dos maiores ídolos da história do clube, super vencedor, mas hoje não é o treinador, nosso treinador é o Crespo. Temos um contato com ele, apesar de ele estar todo tempo, ele deixa a gente muito próximo do Crespo, está mais nos bastidores, mas a figura dele acrescenta muito. Você olha pra ele e vê esse espírito de competitividade, de vencedor”, afirmou Pablo.

Ex-treinador histórico com o Tricolor, Muricy atua como elo entre comissão técnica e direção. Para Pablo, a presença do coordenador é importante no processo de evolução da equipe.

“É muito legal estar com ele e espero que juntos possamos ser campeões, voltar a levantar troféus, ele que levantou muitos com a camisa do São Paulo e quer que o clube volte a vencer e volte ao patamar do qual nunca deveria ter saído. Tenho certeza que ele vai contribuir muito para o São Paulo crescer, evoluir, no tempo que ele estiver aqui, porque é um cara super vencedor e agrega muito no nosso dia a dia. Ele está chegando agora, voltando, mas é super aberto, super transparente, e tenho certeza que vai nos mostrar o caminho dos títulos”, declarou o camisa 9.

Últimas do seu time