Se houver uma chance de a Lusa passar por cima de seus problemas, não podemos perder a esperança

Se houver uma chance de a Lusa passar por cima de seus problemas, não podemos perder a esperança

Oscar Pardini é um humorista, radialista e ator brasileiro bastante conhecido, tendo trabalhado em vários programas de diferentes veículos de comunicação. Fez parte da histórica equipe do programa Show de Rádio, que satirizava os jogos de futebol e é o idealizador do “Café com Bobagem” e um dos fundadores do grupo em 1989.

Mas antes de tudo, Pardini é um apaixonado por futebol e se demonstrou estar triste e preocupado com a situação caótica da Portuguesa.

Na manhã desta terça-feira, 6, ele postou em sua conta oficial do Facebook uma possível solução para tentar sanar os problemas da Lusa.

Abaixo, confira a opinião do humorista:

“EU ACHO que os times grandes de São Paulo podiam fazer um plano de anistia de pequena parte de suas dívidas, e essa parte anistiada de crédito devedor, em vez de pagar ao Fisco, ajudar a Lusa a não fechar. Tão indo para a Série D, estádio indo a leilão, parte do clube já vendida para construírem prédios. É o único time da colônia portuguesa em São Paulo. Sou palmeirense, mas acho que isso está acima dos escudos e é pelo bem do próprio futebol de São Paulo, até porque a Lusa tem história e de lá saíram muitos craques para os grandes. E até porque, os grandes que devem jamais quitarão suas dívidas 100% mesmo. Alô Receita Federal e Grandes de São Paulo! E aí, torcidas? Que tal a ideia? Quem abraça curte e #compartilha

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

Últimas do seu time