Conquista da Recopa (!) não pode mascarar os erros do Santos cometidos no ano do centenário. A perda de Ganso que o diga

Conquista da Recopa (!) não pode mascarar os erros do Santos cometidos no ano do centenário. A perda de Ganso que o diga

Santos - Vergonhoso é passar a temporada sem ganhar nada. Ainda mais no ano do centenário. O Peixe conquistou o Paulista e a Recopa e deve, sim, celebrar. Porém, o clube precisa dosar a alegria. Nada de volta olímpica. O objetivo do Santos em 2012 era MUITO mais ousado. Muricy montou um time dependente de Neymar e fica ruborizado quando o craque não joga. Preocupante. E a medalha do Ganso?

São Paulo - Fui um dos entusiastas da contratação de Ney Franco e ainda aposto no sucesso do técnico. Entretanto, o treinador tem errado sistematicamente. Willian José contra o Cruzeiro? Ademílson contra a tal LDU de Loja? O Tricolor, à la Leão, acumula resultados enganosos e corre o sério risco de, na hora "H", fracassar.  Nesse momento, há mais dúvidas do que certezas sobre o trabalho de Ney.

Palmeiras - Messi posou com uma camisa do clube, dada por Barcos. Puxa... Mourinho cita o Palmeiras para comentar o fraco rendimento do Millionarios, adversário do Verdão na Sul-Americana. Óóóóóóó, que alegria... ACORDA, torcedor! É preciso que um argentino e um português deem dimensão ao tamanho do clube? Que bobagem!!! Desde quando o Palmeiras precisa provar grandeza?

Corinthians - Foi adotada a "indisciplina consentida". Errou e está fora do próximo jogo pelo tribunal? O "prêmio" é uma folga digna de um Sheik. O Corinthians errou ao dar a Emerson alguns dias para relaxar. Por mais que o clube já tenha desistido do Brasileiro, e com razão. O herói da Libertadores é veterano, tem problemas físicos constantes e deveria fazer tratamento em São Paulo em vez de viajar ao Rio.

Pílula rubro-negra

- Como diria Ronaldinho, "o Flamengo é Flamengo".

No Twitter: @fabiolucasneves

 

 

Últimas do seu time