Goleiro alvinegro alcançará marca história no jogo contra o Bahia. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Goleiro alvinegro alcançará marca história no jogo contra o Bahia. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Quando entrar em campo nesta quinta-feira (28), na Arena Fonte Nova, em jogo do Corinthians diante do Bahia, pelo Brasileirão, o goleiro Cássio completará 500 partidas. Para festeja a marca histórica, o Timão preparou uma surpresa para seu arqueiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais corintianas, o clube mostrou a reação de Cássio ao ser presenteado com mensagens de grandes lendas de sua posição. O goleiro alvinegro recebeu saudações de ídolos como Oliver Kahn, ex-goleiro da seleção da Alemanha, Buffon, goleiro da Juventus, Casillas, ex-Real Madrid e seleção sspanhola, e Neuer, camisa 1 do Bayern de Munique e da seleção alemã.

A primeira mensagem vista pelo goleiro do Timão foi de Óscar Córdoba, histórico goleiro do Boca Juniors, dito por Cássio como sua inspiração. Em seguida o arqueiro alvinegro foi surpreendido pela mensagem de Kahn, que o saudou em inglês, e Buffon.

“Quero parabenizá-lo por seus 500 jogos com o Corinthians. Estou realmente feliz por você e estou orgulhoso que, além de um grandíssimo goleiro brasileiro, tenha conquistado um objetivo tão importante. Boa sorte em tudo, para seu futuro, para seu presente, para sua carreira”, declarou o histórico goleiro da Juventus e da seleção italiana.

Vieram ainda mensagens de Casillas, que desejou que Cássio alcance mais 500 jogos pelo Timão, Manuel Nauer, que falou em português, além de Lehmann, ex-goleiro do Arsenal, Gomez, ex-goleiro do Cruzeiro, Danrlei, ex-Grêmio, e Tainá, goleira do time feminino do Corinthians.

Confira o vídeo com a homenagem a Cássio:

Últimas do seu time