Camacho afirmou que não leva vantagem por já conhecer novo treinador do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Camacho afirmou que não leva vantagem por já conhecer novo treinador do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Únicos dois atletas do elenco corintiano que já trabalharam com Tiago Nunes, Camacho e Pedro Henrique conhecem bem o estilo do treinador. Primeiros jogadores do Timão a participar de uma coletiva no ano, os dois comentaram as características do técnico alvinegro.

“Tiago joga muito para frente, a gente joga com linha alta o tempo todo, chega bastante bola no ataque. Vivemos isso no Athletico, com os atacantes sempre tendo chances claras de gol, creio que esse ano ele fará a mesma coisa e as oportunidades vão aparecer para os atacantes”, explicou o zagueiro Pedro Henrique.

“Time que marca pressão, joga para frente, em 2018 o Pablo foi artilheiro no Athletico, no ano passado o Marco Ruben se destacou. A bola chega”, comentou Camacho.

Questionado sobre a capacidade defensiva de Tiago Nunes, Pedro Henrique explicou que o estilo do treinador fortalece a defesa apesar de jogar para o ataque.

“No Athletico a gente passou um bom tempo sem tomar gol no segundo turno, a gente jogava para frente sem tomar gols. Tiago é sólido defensivamente também, sabe trabalhar as duas partes. Tem de ter posse e muito ataque ao espaço, é só escutar o que ele tem de melhor que teremos um grande ano”, comentou o defensor.

Emprestados ao Athletico em 2019, tanto Pedro quanto Camacho retornaram e permaneceram no Timão para 2020 a pedido de Tiago Nunes. A moral com o treinador, porém, não faz nenhum dos dois sair na frente na disputa pela titularidade. Pelo menos é o que garante Camacho.

“Não vejo assim, quem vai dizer isso é o campo, os treinos e jogos, nós temos um grupo qualificado. Na minha posição tem grandes jogadores. Vou tentar dar meu máximo”, comentou o volante.

Últimas do seu time