Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Pepe, um dos maiores jogadores do futebol brasileiro em todos os tempos, foi diagnosticado na última sexta-feira (13) com Covid-19. Mesmo apresentando sintomas leves, a família e os médicos optaram por internar preventivamente o “Canhão da Vila” no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo-SP.

E, segundo informou Gisa Macia, sua filha, em contato com a equipe do Portal Terceiro Tempo na manhã desta segunda-feira (16), o ídolo santista segue respondendo muito bem ao tratamento.

“Ele está bem, se recuperando muito bem. Ontem (domingo) mesmo eu estive com ele, e ele está com aspecto bom, tranquilo, se alimentando muito bem. O médico falou com a gente, tranquilizou... Ainda precisa de alguns cuidados pela idade, para sair zerado. Mas o quadro dele está evoluindo sempre positivamente”, informou Gisa Macia.

Pepe, que completou 85 anos em fevereiro, apresenta, mesmo internado, muito bom humor. Na sexta-feira, quando os médicos perguntaram se ele tinha alergia a algum medicamento, o “Canhão da Vila” respondeu: “Só ao Corinthians”.

Últimas do seu time