O final do ano de 1998 marcou um momento especial para o jornalista e publicitário Milton Neves, que foi convidado para ser o paraninfo dos formandos em jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo, em São Bernardo do Campo.
À época trabalhando na Rádio Jovem Pan-AM, e prestes a iniciar sua jornada na TV Bandeirantes, após apresentar o Canal 100 na extinta TV Manchete, Milton foi uma escolha praticamente unânime por parte dos estudantes que ouviram suas palavras na cerimônia de colação de grau no amplo auditório da conceituada univeridade.
"Eu estava `engatinhando´em televisão, mas já com uma carreira sólida no rádio, então a garotada me conhecia muito bem e me recebeu com um carinho enorme. Dei alguns conselhos às meninas e meninos que espero terem sido úteis, e torço para que todos eles tenham tido um ótimo encaminhamento em suas trajetórias. Na época não havia a facilidade de registros fotográficos de hoje, com os celulares, mas há bons registros daquela inesquecível noite, incluindo algumas com os estudantes, professores e diretores. Obrigado, turma da Metodista, jamais me esquecerei de vocês!", relembrou Milton Neves em recente entrevista ao Portal Terceiro Tempo.
ABAIXO, FOTOS DIVULGADAS PELA METODISTA DA FORMATURA DOS ALUNOS DE JORNALISMO EM 1998, COM MILTON NEVES SENDO O PARANINFO DA TURMA
O dia em que Milton Neves foi o paraninfo da turma do curso de jornalismo da Metodista
13/02/2025Aceesp tem novo presidente: Wagner Prado; Regiani Ritter é a nova vice
13/02/2025Parabéns! Um dos melhores árbitros de todos os tempos, Pierluigi Collina completa 65 anos
13/02/2025No Dia Mundial do Rádio, ouça hilárias gafes em transmissões brasileiras
13/02/2025Fora da zona de classificação, Palmeiras joga em Limeira contra a Inter; os times
13/02/2025