Foi há pouco mais de dez anos, em março de 2015, que o jornalista e publicitário Milton Neves participou do programa "Bem da Terra", do canal Terra Viva, do Grupo Bandeirantes, que contava com apresentação da jornalista Renata Maron.
E, diferente de muitas entrevistas que tenha participado, onde o mote central foi o futebol e o jornalismo esportivo, desta feita, em quase 30 minutos de programa, ele falou de suas atividades no mundo do agronegócio.
Com empreendimentos rurais em sua Muzambinho e também nas vizinhas Guaxupé e Monte Belo, todas no Sul de Minas, o gerenciamento das fazendas, com predomínio de café e criação de gado, estão sob responsabilidade de seu filho Fábio Lucas Neves.
ABAIXO, A ENTREVISTA DE MILTON NEVES A RENATA MARON, PARA O "BEM DA TERRA", DO CANAL TERRA VIVA, DA BAND
Olhos no retrovisor: Bruno Senna, há seis anos, 'apresentava' McLaren campeã de 1988 a Interlagos
14/11/2025Luizão, 50 anos! Veja todos os gols do aniversariante pelo Corinthians
14/11/2025Achados & Perdidos: Milton Neves e Rafarillo na 47ª Francal
14/11/2025Em alusão aos 130 anos do Flamengo, piloto da Stock competirá com carro homenageando o Rubro-Negro
14/11/2025Saudade: Há 13 anos morria Alex Alves, ex-atacante do Vitória e Cruzeiro
14/11/2025