Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Vagner Mancini, técnico do Corinthians, falou durante a sua entrevista coletiva, concedida na última terça-feira (12), sobre a postura que o Timão deve adotar no mercado da bola. Para o treinador, o Alvinegro deve apenas buscar jogadores pontuais para a próxima temporada.

"Os reforços virão, só não posso adiantar nada. Nós estamos no começo de janeiro e pela pandemia houve aperto no calendário. O início do Paulista é em fevereiro. São quase 50 dias de Brasileirão, aí entraremos num início de temporada. O que posso adiantar? Nas conversas que tivemos de planejamento e elenco, o Corinthians vai buscar jogadores pontuais", disse Mancini.

"Se formos ao mercado buscar atletas que podem significar o mesmo que já temos, quem está aqui já está com a metodologia na sua cabeça. Quando chega um jogador, você tem de dar condições para que ele chegue ao nível dos outros. Virão reforços, mas vamos buscar pontualmente para que não tenham dificuldades para render o que se espera", completou o treinador.

Últimas do seu time