Mancini vê Jobson como um dos melhores jogadores do elenco do Botafogo

Mancini vê Jobson como um dos melhores jogadores do elenco do Botafogo

Na última segunda-feira, 6 de outubro, o Botafogo recebeu um documento da CBF no qual a FIFA não reconhece a punição aplicada pela Federação da Arábia Saudita em Jobson, por ele ter se negado a realizar o antidoping em seus tempos de Al-Ittihad.

Porém, mesmo com este documento, o time carioca mantém a cautela na situação. O clube, para garantir que não será punido no futuro por escalar o atleta, apresentou um documento ao STJD que libera a escalação de Jobson já nesta quarta-feira, 8, diante do Palmeiras, no Maracanã.

Vagner Mancini, técnico do Alvinegro, é quem está mais feliz com a possível estreia do jogador. Ele afirmou que Jobson pode ser um dos principais atletas do elenco para manter o clube na primeira divisão nacional.

“Hoje, o Botafogo precisa do Jobson mais do que o Jobson do Botafogo. Estamos na mesma situação que em 2009, quando ele foi o responsável por tirar o clube do rebaixamento. O torcedor sabe que é uma joia que, apesar de já ter uma certa idade, ainda precisa ser lapidada, mas que pode ser muito valiosa", disse o comandante.

"Existe uma ansiedade grande para essa liberação. Que chegue rápido, ele possa ser uma peça diferente e render aquilo que nós esperamos. Tem o aspecto do torcedor, que também vai inflamar quando o vir jogar bem", finalizou Vagner Mancini.

FOTO: UOL

Últimas do seu time