Valores pedidos pelo centroavante não se encaixam na realidade do Timão, destaca o presidente. Foto: Pedro Souza/Atlético

Valores pedidos pelo centroavante não se encaixam na realidade do Timão, destaca o presidente. Foto: Pedro Souza/Atlético

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, tratou de jogar um balde de água fria na cabeça da torcida alvinegra que espera ansiosa pela chegada do tão sonhado camisa 9 de peso. Em entrevista ao GE, o cartola negou que tenha apresentado proposta por Diego Costa e descartou a possibilidade do ex-atleticano jogar no Timão.

“O Corinthians, para deixar claro, não está aguardando jogador nenhum. Se quer jogar no Corinthians, vamos conversar. Se não, não vamos. Querer jogar no Corinthians com salário de Arábia, também não quer jogar aqui. Estamos na nossa economia, nosso câmbio, real desvalorizado. O Corinthians não fez proposta para o Diego e ficou aguardando. Não, o Corinthians escutou, depois da rescisão, o que ele pretendia para jogar aqui. E estamos estudando. Deixo claro que o Corinthians não trará o Diego Costa”, disse o presidente corintiano.

“Não é interessante nos termos que ficou. Não jogará no Corinthians, só se os valores mudarem. Posso cravar que nesta janela ele não virá para o Corinthians. Grande jogador, gosto muito, é a cara do clube, nos ajudaria, temos carência. Mas é uma operação em que a conta não fecha”, explicou.

Diego Costa está livre desde que rescindiu contrato com o Atlético-MG. A prioridade do centroavante é retornar para a Europa, mas apenas clubes de pequeno porte se interessam até o momento.

Últimas do seu time