La Rioja, empresa de produtos alimentícios é a mais nova patrocinadora do Timão

La Rioja, empresa de produtos alimentícios é a mais nova patrocinadora do Timão

Dono do grupo La Rioja, o empresário Rodrigo Gonzalez e também torcedor do Corinthians, entrou na loja Poderoso Timão para comprar camisas do clube para seus filhos em comemoração ao centenário. Fato ocorrido há duas semanas antes do aniversário de 100 anos do Corinthians.
Além de ficar indignado com a loja, Gonzalez não encontrou nenhuma camisa do clube para comprar, o que deixou perplexo com o ocorrido para tomar uma decisão radical e de amor.
Gonzalez assinou há uma semana um contrato de cinco anos com o Corinthians, podendo haver renovação. O empresário assumiu a loja Poderoso Timão no Parque São Jorge, sede do Corinthians, onde será reinaugurada no dia 13.


Jornal Valor Econômico - 02/09/2010


O empresário também fechou acordo com a Nike, tendo como objetivo somar sua marca de produtos próprios com a marca do clube. Essa seria a grande jogada de Gonzalez, que tem a ambição de com a ajuda da Nike, fazer em 400m² a maior loja de um time da América Latina, seguindo exemplos dos clubes europeus Barcelona e Chelsea.

 


A La Rioja, por se tratar de uma empresa onde a principal atuação é na área de importação alimentícia, terá em produtos como panetone, batata chips, azeite, azeitonas e etc. a marca Corinthians.


Jornal Valor Econômico - 02/09/2010


por Túlio Nassif


Últimas do seu time