Vinhos Lidio Carraro que serão degustados no Empório Frei Caneca

Vinhos Lidio Carraro que serão degustados no Empório Frei Caneca

No dia 19 de maio (sexta-feira), às 19h00, a Vinícola Boutique Lidio Carraro realiza Palestra, Degustação e Harmonização de Vinhos no Empório Frei Caneca. A palestra será apresentada pela sommelier Nathalia Marciotto Lemos.

Conhecida em todo o mundo a Vinícola Boutique Lidio Carraro surgiu no mercado para quebrar paradigmas. Com uma filosofia Purista e de resgate da essência e da integridade do vinho, todo o processo da vinícola é conduzido com o mínimo de interferência e o máximo respeito à expressão natural da uva e do terroir de origem.

A Vinícola é pioneira no país a implantar uma gestão vitícola e enológica integradas e sustentáveis, que inicia com um meticuloso estudo de clones, mapeamento de solos, rigoroso controle de produção, até o recebimento da uva por gravidade e vinificação de grandes vinhos sem o uso tradicional da madeira.

Os vinhos degustados no Empório Frei Caneca serão: Singular Teroldego, Elos Touriga, Agnus Merlot, Grande Vindima Quorum, Dadivas Chardonnay e Faces Brut Rosé.

O investimento para participação no evento é de R$ 90,00, sendo que R$ 45,00 do valor poderão ser convertidos em compras. As vagas são limitadas e as reservas devem ser realizadas pelo telefone (11) 3472-2082, com Socorro ou Ricardo.

Sobre o Empório Frei Caneca

O Empório Frei Caneca é uma megaloja localizada no Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca (3º Andar), em São Paulo (SP). Moderna e aconchegante, foi projetada para oferecer uma experiência de compra inesquecível a seus visitantes em seus diversos nichos de produtos. Oferece um mix de cerca de seis mil itens, distribuídos em espaços específicos que guiam o consumidor em uma experiência sensorial pela loja.

www.emporiofreicaneca.com.br

Imagem: divulgação

 

Últimas do seu time