Engana-se quem pesa que a novela envolvendo a saída do atacante Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain se encerrou quando o jogador renovou seu contrato com o clube francês. A trama ganhou mais um episódio importante nesta terça-feira (11). De acordo com o jornal espanhol “Marca”, o atacante quer deixar Paris em 2023, dois anos antes do fim do seu contrato.
Segundo a publicação, o jogador de 23 anos estaria se sentido traído pelos dirigentes do clube francês. Mbappé estaria irritado já que vearias promessas feitas pela direçnao do clube não teriam sido cumpridas e o jogador estaria estudando sua saída em janeiro.
O atacante francês esperava que o PSG atendesse pedidos seus como como contratações de alguns jogadores e protagonismo no elenco.
O jornal francês Le Parisien também noticiou o interesse de Mbappé em deixar o clube, e destacou que o consultor esportivo português Luis Campos, contratado recentemente, também abandonaria o cargo pelos mesmos motivos do atacante.
Por muito tempo, Mbappé esteve na mira do Real Madrid, q fez de tudo para contratar o jogador. Uma possível saída agora dificilmente seria para o clube espanhol, já que a relação entre o Madrid e o PSG não é boa. De acordo com a rádio RMC, um possível destino seria o Liverpool, já que Jürgen Klopp já destacou o sonho de contratar o atacante.
Festas, atrasos e discussões. Não é só Neymar que irrita direção do PSG
25/06/2019Daniel Alves anuncia saída do PSG e manda recado
23/06/2019Como foi a tarde de Neymar após 5h na delegacia, van blindada e seguranças
14/06/2019PSG entra na briga e se aproxima de acordo com Griezmann
09/06/2019Ex-técnico do PSG diz que Mbappé queria ir para gigante espanhol
21/05/2019