Mestre também falou sobre o aniversariante Jackie Stewart

Mestre também falou sobre o aniversariante Jackie Stewart

A punição a Sebastian Vettel no GP do Canadá no último domingo (9) e toda a repercussão no meio automobilístico foi o tema inicial da 83ª edição do "Notas do Carsughi", programa que é sempre apresentado ao vivo pelo Facebook do Portal Terceiro Tempo após as etapas da Fórmula 1.

"O fato que deixa um pouco perplexo é essa discordância de julgamento em casos semelhantes, isso tira um pouco da credibilidade. O Ross Brawn disse que isso, que este é o ponto mais delicado de toda a questão, não em favor de um ou outro, mas a falta de uniformidade. A F1 tem que deixar espaço para estas disputas,, pontuou Claudio, que acha que seria mais prudente ao término da corrida fazer um julgamento mais apurado, ouvindo-se os dois pilotos, no caso Vettel e Hamilton.

Pela atuação impecável, com a pole e a vitória que lhe escapou por pouco, Vettel foi o único a ganhar nota máxima de Carsughi, que deu sua avaliação para outros nomes da prova.

OS 80 ANOS DE JACKIE STEWART

Este 11 de junho de 2019 é um dia de festa para um dos maiores pilotos da F1 em todos os tempos, o escocês Jackie Stewart, bicampeão da categoria (1969, 1971 e 1973). Ele está completando 80 anos e Carsughi aproveitou a ocasião para discorrer um pouco sobre sua carreira.

STOCK CAR

A rodada dupla da Stock Car em Londrina também foi tema desta edição do programa, com as vitórias de Thiago Camilo na corrida 1 e Ricardo Mauricio na corrida 2.

PRÓXIMA EDIÇÃO

O "Notas do Carsughi" retorna em duas semanas, para os comentários sobre o GP da França, que será disputado no dia 23 de junho no circuito de Paul Ricard.

ABAIXO, O NOTAS DO CARSUGHI #83, COM APRESENTAÇÃO DE MARCOS MICHELETTI AO LADO DE CLAUDIO CARSUGHI, DIRETO DO ESTÚDIO DA REDAÇÃO PORTAL TERCEIRO TEMPO, SITE DE MILTON NEVES, EM SÃO PAULO.

 CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR A BIOGRAFIA DE CLAUDIO CARSUGHI, "MEUS 50 ANOS DE BRASIL"

 


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

    

 

 

 

 

 

 

 

Últimas do seu time