Seguidas polêmicas provam que estafe não se preocupa em orientar o craque brasileiro

Seguidas polêmicas provam que estafe não se preocupa em orientar o craque brasileiro

Sobre mais essa polêmica envolvendo Neymar...

Diante da truculência rival, o melhor é você devolver na bola. Neymar quase sempre faz isso e está correto. Desta vez, ele deixou o seu marcador “no vácuo”, ao estender a mão para o jogador, que estava caído e não ajudar levantá-lo, aí sorriu com um ar de deboche, tipo: continua me batendo e será ainda mais zoado. É do jogo e do mundo do futebol. Não faltou com respeito.

O que pondero em mais essa polêmica é a falta de orientação a Neymar. O craque acha que pode tudo pelo fato de não receber orientação de seu estafe. Está claro que a imprensa francesa está de marcação com o craque, assim como até boa parte da torcida do PSG, quem diria...

Então, seria mais prudente e mais inteligente que Neymar fuja de polêmicas, até porque para ele não agrega em nada, pelo contrário.

Assim como a briga agora declarada de seu estafe com o Barcelona por causa de dinheiro que o craque teria por direito, assim como as críticas de Neymar a saída de Lucas Moura do PSG para o Tottenham.

Pergunto: precisa? Neymar deve brigar pelo que acredita ser de direito, mas algumas divididas são evitáveis e ele poderia ser melhor orientado.

Joga mais bola ainda Neymar, que é o que você sabe fazer e dá menos a cara para bater!

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: salgueirofc

Foto: UOL

 

 

 

Últimas do seu time