Atacante fez postagem em rede social após atuar pela seleção. Foto: Reprodução/Instagram

Atacante fez postagem em rede social após atuar pela seleção. Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Neymar usou as redes sociais para mandar uma mensagem após o empate entre Brasil e Colômbia, na noite desta sexta-feira. O jogador fez o segundo gol da seleção no empate por 2 a 2 com os rivais sul-americanos.

Momentos depois, pelo Instagram, Neymar postou a foto da comemoração, ao lado de Daniel Alves e Richarlison, com a frase “Estou de volta”, em inglês. Além do gol, Neymar cobrou o escanteio do tento anotado por Casemiro, no primeiro tempo.

O técnico Tite também elogiou a presença do jogador em campo. “Superou as expectativas”, avaliou. Neymar não jogava desde a contusão no amistoso contra o Catar, no dia 05 de junho, em Brasília, durante a preparação da seleção para a Copa América.

Nesses três meses, além de se recuperar da lesão, o atacante viu o processo sobre a acusação de estupro da modelo Najila Trindade ser arquivado pela Justiça, retornou ao PSG, a negociação com o Barcelona fracassar e, mesmo recuperado, ainda não havia entrado em campo pelo time francês, onde permanecerá até a próxima temporada.

Na madrugada de quarta-feira (0h de Brasília), Neymar estará novamente em campo com a seleção brasileira, que enfrenta o Peru, em Los Angeles, na Califórnia.

Últimas do seu time